Polícia britânica encontra maior estoque secreto de armas ilegais do país

1 min de leitura
Imagem de: Polícia britânica encontra maior estoque secreto de armas ilegais do país
Imagem: Metro

Um arsenal com mais de 400 armas de fogo, incluindo rifles de assalto e metralhadoras, foi encontrado por policiais britânicos na residência de um homem que 49 anos que atuava como presidente do conselho da paróquia de Suffolk, no Reino Unido. O dono das armas, James Arnold, faleceu por conta de câncer em 2014, mas agora elas podem levar à prisão de outro idoso da região.

Embora Anthony Buckland, de 65 anos, afirme que forneceu somente armas e munições legais para Arnold durante um período de 25 anos, ele está sendo acusado na Justiça por venda de armamentos ilegais e fraude por declaração falsa. Segundo o promotor Andrew Oliver, o achado é “o maior arsenal oculto de armas que o país já presenciou”.

As armas foram encontradas quando, buscando no interior da residência, a polícia encontrou uma sala secreta que podia ser acessada por meio de uma porta na cozinha. Por enquanto, Buckland nega qualquer negócio ilícito e se diz inocente de 20 acusações referentes a vendas feitas a Arnold e a outros clientes. “Não há qualquer relação comigo porque jamais forneci qualquer coisa ilegal a Arnold”, afirma o acusado.

Você acha que esse arsenal secreto encontrado no Reino Unido seria bom para sobreviver a um apocalipse zumbi? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.