Grande rumor de Guerra Civil: morte importantíssima pode acontecer!

1 min de leitura
Imagem de: Grande rumor de Guerra Civil: morte importantíssima pode acontecer!

Cuidado! O texto a seguir possui um gigantesco spoiler em potencial de Capitão América: Guerra Civil. Siga por sua conta e risco.

Quem já acompanhou a HQ clássica da Marvel sabe que o final da Guerra Civil é bastante amargo, já que o Capitão América acaba perdendo sua vida diante do embate e das consequências trazidas pela criação da Lei de Registro.

Será que essa grande perda do personagem acontecerá também nos cinemas? De acordo com o grande rumor abaixo, tudo leva a crer que sim.

O canal do Youtube, That Hashtag Show, declara que recebeu informações de “uma fonte próxima à produção” do longa da Marvel relacionadas a dois funerais — um que acontecerá no início do filme e, o outro, no final.

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

Segundo a publicação, a abertura mostrará a cerimônia fúnebre da agente Peggy Carter — algo que já havia sido divulgado em imagens dos bastidores vazadas no mês de julho. Tanto Steve Rogers quanto Sharon Carter (papel de Emily VanCamp) estariam presentes para prestar suas homenagens.

No entanto, o segundo funeral é definitivamente o mais intrigante. “Capitão América: Guerra Civiltermina com o enterro do próprio Steve Rogers. Durante o longa, o herói fará um acordo com o governo, exigindo que seus aliados na Guerra Civil não sejam caçados. Após se render, Steve é levado sob custódia e é morto”.

No entanto, o That Hashtag Show declara: “a morte do capitão é ambígua, já que não sabemos se isso foi planejado ou não”. Além disso é revelado que, assim como acontece na HQ, Tony Stark ficará abalado durante o funeral e o tom da cerimônia será bastante sombrio. “Outros heróis vão culpar Stark pela morte de Steve”, declara o vídeo.

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

Para completar, foram gravadas três tomadas diferentes, nas quais personagens distintos recolhem o escudo de Steve Rogers: Sharon, Buck (Sebastian Stan) e o Falcão (Anthony Mackie), dando a entender que um deles seguirá com o legado do herói — enquanto os outros são apenas cenas para despistar os fãs que acompanham spoilers.

Confira o vídeo que traz todas essas informações (em inglês):

E você? Acha que Steve Rogers realmente vai partir dessa para uma melhor?

Relembramos que Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em maio de 2016.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.