FIFA 11
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
FIFA 11
Avaliar este jogo
Voxel
FIFA 11
COMUN.
95
VOXEL

FIFA 11

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de FIFA 11

para faser um flip vc precisa de apertarmaismais ficando apertando e girando a analogica para centido anti horario
enviada por marcosmos 16/12/2011 às 12:56h
Nuchuck+ Wii Remote C + Cima = Carretilha C + Lado esquerdo e direito = 360º para a esquerda e para a direita "depende da tecla que você apertar" C + Baixo = Pedalada OBS: Isso só funciona com...
enviada por Nathleao 08/12/2011 às 22:49h
1-mire no meio da barreira 2-aperte RB o anologico esquerdo para cima e encha mais ou menos 3 barras depende de q distancia vc chuta é isso ai gente sei q não muita coisa e pode ate nao funcionar...
enviada por matas_matheus 05/11/2011 às 21:14h
pra voce fazer cavadinha vc faz esses comandos aperta oou o so depende do controle se o chute e o aperta o o outro vice versa aperta o chute e o . para fazer paradinha vc aperta o chute 2 vezes.
enviada por vinimaxcb22 02/11/2011 às 13:20h
pra voce fazer cavadinha vc faz esses comandos aperta oou o so depende do controle se o chute e o aperta o o outro vice versa aperta o chute e o . para fazer paradinha vc aperta o chute 2 vezes.
enviada por vinimaxcb22 02/11/2011 às 13:19h
18/10/2011 às 11:04h
Noticias

Microsoft confirma ataque à Xbox LIVE, mas nega fragilidade da rede

Segundo relatos, os hackers com espírito de Robin Hood adicionaram Microsoft Points às contas e ainda jogaram partidas de FIFA 11 e/ou 12. A Microsoft confirmou a brecha de segurança, mas garantiu que a rede, como um todo, segue estável e não foi comprometida pelos ataques.
Microsoft confirma ataque à Xbox LIVE, mas nega fragilidade da rede
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre FIFA 11

Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.

A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.

Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.

Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.

Ficha Técnica

Data de lançamento
04/10/2010
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-22