FIFA Manager 10
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

FIFA Manager 10

Avaliar este jogo
Voxel
FIFA Manager 10

FIFA Manager 10

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Passe

Nas laterias, perto do gol, quando for passar a bola utilize o segundo botão de chute + a seta que você quer direcionar a bola. Para passar a bola entre dois jogadores, utilize o segundo botão de chute...
Dica enviada por _Pain_ 11/08/2009 às 12:18h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/11/2009
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Bright Future
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-8
Sobre
FIFA Manager 10 inova a famosa série de gerenciadores de futebol da Electronic Arts com muitas características interessantes. A principal delas é o modo multiplayer (online ou offline) com suporte a até oito jogadores. Com isso, campeonatos personalizados podem ser disputados entre gamers de todo o planeta.

Assim que todos os jogadores entram na sala criada, são dados 10 minutos para que os técnicos façam as principais escolhas do jogo: time controlado, táticas, transferências de jogadores... É possível fazer ofertas nos mesmos esportistas almejados pelos adversários e equipes controladas pela inteligência artificial (se houver alguma). Pode-se, ainda, enviar mensagens à vontade para o grupo de times.

O modo single player também sofreu mudanças de peso. Não há mais preocupações com mulheres e crianças. Na edição 2010 da franquia, o técnico de futebol não precisa gastar tempo com sua vida particular, visto que o game conta com ligas, clubes e jogadores de mais de 40 países, mais de 3.600 equipes e mais de 31.000 esportistas (sendo que mais de 9.000 deles são exibidos com fotos da vida real). E, se o jogador não ficar satisfeito com isso, é possível criar jogadores com o editor disponível.

Outra característica interessante é a perspectiva da cabine do técnico enquanto o gamer assiste a uma partida. O jogador pode transmitir ordens individuais para cada jogador, mas sempre há o risco de irritar o árbitro. Grite frequentemente e você será expulso do campo. Caso isso aconteça, não há mais a opção de fazer substituições durante o jogo.
Ver mais