Expansão Porsche para Forza 6 vai trazer 48 eventos e 20 carros

1 min de leitura
Imagem de: Expansão Porsche para Forza 6 vai trazer 48 eventos e 20 carros

Graças a uma listagem divulgada pela Amazon, já é possível saber o que vamos encontrar na nova expansão Porsche para Forza Motorsport 6. O novo pacote promete uma “experiência de campanha nova guiada pela Antologia Porsche” constituída por 48 eventos e pelo menos 20 novos modelos de carros fabricados pela montadora alemã.

A expansão também promete trazer novos eventos multiplayer, mods e badgs baseados na marca Porsche. Para completar, aqueles que gostam de exibir o maior Gamerscore possível vão poder acumular 250 pontos graças às conquistas que vão ser adicionadas ao título-base produzido pela Turn 10.

Segundo a listagem vazada pela Amazon, os jogadores devem esperar pelo menos uma nova pista, conhecida como Virginia Internacional Raceway. Formada por sete configurações distintas, a localização vai contar com variantes noturnas e com a pista molhada.

A página (cujos detalhes já foram alterados) também indicava que a data de lançamento da expansão está marcada para o dia 1º de março deste ano. O preço listado era de US$ 20 para aqueles que desejassem comprar o código digital que garantia acesso aos novos conteúdos.

Você pretende adquirir a nova expansão de Forza 6? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.