Visage: conheça o game de terror que herda ideias de P.T. [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Visage: conheça o game de terror que herda ideias de P.T. [vídeo]

“A morte que vem das mãos do ódio deixa um traço, como impressões digitais no tempo”. Foi com essa frase que a produtora Sad Square decidiu apresentar seu mais novo projeto intitulado Visage, game que herda muitos conceitos que certamente teríamos visto em Silent Hills caso fosse realmente lançado.

O vídeo que você confere na abertura desta notícia (que é um gameplay da versão Alpha) dá uma ideia daquilo que teremos em Visage. Repare que, como em P.T. (a demonstração que revelou Silent Hills), a jornada começa em uma casa grande o bastante para oferecer ambientes variados para a aventura. Os locais prometem ser bem detalhados e vivos, e pelo visto haverá áreas além da residência para explorar.

Somado ao vídeo que está na abertura desta notícia, também temos a oportunidade de conferir as imagens que são apresentadas na galeria abaixo. Repare que em uma delas é possível ver a criatura que irá fazer da sua vida um verdadeiro inferno – e não é preciso pensar muito para perceber que ela se parece bastante com a que estaria no projeto que seria fruto da parceria entre Hideo Kojima e Guillermo del Toro.

Aliás, a página do jogo no Kickstarter revela que P.T. foi uma das inspirações para o desenvolvimento do game, mas não a única, já que também vieram ideias de títulos como Silent Hill e Phantasmagoria.

Ajuda da comunidade

Para custear a produção do game, a Sad Square iniciou uma campanha no Kickstarter para conseguir 35 mil dólares canadenses. No momento da publicação desta notícia, o montante obtido era de pouco mais de 50 mil dólares canadenses, e ainda faltam 30 dias para a campanha terminar.

Caso tenha se interessado pelo título, uma doação de 15 dólares já é o suficiente para garantir uma cópia do jogo. Há outras categorias de contribuição, e caso tudo corra bem o game estará disponível para PC em janeiro de 2017. Aos interessados em enviar uma grana para o estúdio, o link da campanha é este aqui.

O que você achou da proposta de Visage? Pretende dar uma chance ao game? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.