Fighters Uncaged
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Fighters Uncaged

Avaliar este jogo
Voxel
Fighters Uncaged

Fighters Uncaged

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

todas conquistas

Conquistas Realização Descrição Adios amigo (20) Win 20 lutas contra El Luchador Pesadelo Angel Face (20) Win 20 lutas contra o rosto de anjo no campeonato aberto Voltar ao sandbox (20) Win 20...
Dica enviada por Roberto27 08/07/2011 às 13:01h
19/08/2010

Mais um jogo para Kinect: Fighters Uncaged, da Ubisoft

Na última terça-feira (durante a gamescom 2010), a companhia Ubisoft anunciou o título Fighters Uncaged, game previsto para ser lançado exclusivamente aos usuários do Xbox 360. Além disso, o uso do periférico conhecido como Kinect — ex-Project Natal — é fundamental.
Mais um jogo para Kinect: Fighters Uncaged, da Ubisoft

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/11/2010
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora AMA Studios
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-2
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Prontos para quebrar tudo? Fighters Uncaged é um jogo de luta exclusivo para Xbox 360, desenvolvido pela AMA Studios, que utiliza os sensores do Kinect para ler e interpretar cada golpe desferido pelos jogadores, sem a necessidade de objetos ou controles. Todos os movimentos podem ser executados com a máxima liberdade.

No total, o game consegue reconhecer mais de 70 movimentos diferentes, incluindo golpes diretos, cruzados, cabeçadas e até mesmo pancadas com os ombros. Tantos golpes são realmente necessários, já que centenas de adversários o esperam para um duelo de vida ou morte.

Os encontros ocorrem em cerca de 20 estágios diferenciados, contra gângsteres e outros tipos de bandidos. Os locais sombrios giram em torno de ambientes urbanos, a exemplo dos terraços de arranha-céus, becos escuros, portos com contêineres e igrejas abandonadas.

As partidas são desenvolvidas para apenas um jogador, adotando um sistema similar ao visto em Punch-Out: os jogadores devem aguardar pelas pistas dos adversários e agir de acordo com cada situação, desferindo contra-ataques e socos certeiros.

Ver mais