Fighting Fantasy: The Warlock of Firetop Mountain
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Fighting Fantasy: The Warlock of Firetop Mountain

Avaliar este jogo
Voxel
Fighting Fantasy: The Warlock of Firetop Mountain

Fighting Fantasy: The Warlock of Firetop Mountain

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos

Passwords: DINSJ - Seleção de fase
Dica enviada por _Pain_ 30/07/2009 às 17:42h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 25/11/2009
Classificação
Desenvolvedora Big Blue Bubble
Distribuidora Aspyr
Número de jogadores 0-0
Sobre
A desenvolvedora Big Blue Bubble resolveu resgatar diretamente dos apoteóticos anos 80 uma de suas diversões mais características. Fighting Fantasy, para quem não viveu na época, foi um uma série de livros interativos lançados pela insigne dupla Steve Jackson e Ian Livingstone.

Basicamente, a idéia (a mesma de tantos outros livros do mesmo estilo) era transitar através das páginas de um livro, sendo que cada decisão tomada era seguida da seguinte mensagem: “vá para a página x”. O livro seguia então mandando o jogador através da página até que, finalmente, um Goblin seria derrotado, um pergaminho precioso seria espoliado ou, em um desfecho não tão feliz, o seu nobre cavaleiro terminaria em um poço cheio de espinhos — ou coisa pior.

A tela de jogo trará normalmente uma parte do seu personagem, como a espada (afinal, trata-se de uma ação em primeira pessoa), além do seu inventário, mapas e espaços para dispor as magias. Para guiá-lo através das localidades, o jogo traz ainda um compasso, convenientemente localizado na tela superior do DS.

A versão para DS de Fighting Fantasy disponibiliza três diferentes classes: guerreiro (warrior), mago (magician) e assassino. Embora as classes determinem o seu status inicial no jogo, cada novo nível trará possibilidades de ajustes nos atributos do seu personagem, ficando as especializações totalmente na sua alçada.

A tela de jogo trará normalmente uma parte do seu personagem, como a espada (afinal, trata-se de uma ação em primeira pessoa), além do seu inventário, mapas e espaços para dispor as magias. Para guiá-lo através das localidades, o jogo traz ainda um compasso, convenientemente localizado na tela superior do DS. O jogo ainda inclui diversas possibilidades de interação social, em um clima de humor exagerado e dramático.
Ver mais