Final Fantasy Fables: Chocobo Tales
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Final Fantasy Fables: Chocobo Tales

Avaliar este jogo
Voxel
Final Fantasy Fables: Chocobo Tales

Final Fantasy Fables: Chocobo Tales

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Pontos fracos do inimigos

Pela cor . É possivel perceber o ponto fraco de um inimigo pela coloração, exemplo. Se ele for amarelado, será um inimigo de trovão, vulneravel á gelo. Se for vermelho, é claro que será de...
Dica enviada por -DG- 07/06/2009 às 05:42h

Guia Para Iniciantes

Para você que é iniciante em Final fantasy, aqui vai algumas dicas : - Não economize potions para matar os Boss - Não gaste todos os deus poderes em inimigos normais - Salve sempre que puder, porquê...
Dica enviada por NikoB 14/11/2008 às 13:57h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/04/2007
Classificação
Desenvolvedora Square Enix
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 0-0
Sobre

Final Fantasy Fables: Chocobo Tales, também conhecido como Chokobo to Maho no Ehon, é um jogo de aventura inspirado em elementos e personagens popularizados pela série de RPG Final Fantasy .

FF Fables é estrelado por vários personagens recorrentes a franquia Final Fantasy, em especial a ave Chocobo. O jogo também se vale da musica de outros títulos da franquia, reutilizando várias faixas musicais.

Basicamente, Chocobo Tales, apresenta uma mistura de três gêneros de jogo diferentes: o tradicional RPG, aventura na forma de exploração de cenários e estratégia, utilizado nas disputas com cartas.

O ambiente 3D poderá ser explorado como em um jogo de aventura, neste cenário você deve procurar livros de figuras. Quando você os encontra é transportado para dentro deles, onde deve vencer vários mini-jogos diferentes.

Ao longo do título o jogador também irá se deparar com duelos de cards, os chamados "pop-up duels". Essas batalhas, utilizam as cartas coletadas ao longo dos mini-jogos vencidos.

Chocobo Tales oferece opção de jogo online para partidas multiplayer com suporte para até quatro jogadores simultâneos.

Ver mais