Final Fantasy Fables: Cid and Chocobo's Dungeon
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Final Fantasy Fables: Cid and Chocobo's Dungeon

Avaliar este jogo
Voxel
Final Fantasy Fables: Cid and Chocobo's Dungeon

Final Fantasy Fables: Cid and Chocobo's Dungeon

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

pontos fracos do inimigos

Pela cor . É possivel perceber o ponto fraco de um inimigo pela coloração, exemplo. Se ele for amarelado, será um inimigo de trovão, vulneravel á gelo. Se for vermelho, é claro que será de...
Dica enviada por -DG- 08/06/2009 às 15:48h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Square Enix
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 0-0
Sobre
A série Final Fantasy já é uma grande exemplo de sucesso há muito tempo nos mais diversos consoles. Agora, a Square Enix, desenvolvedora e distribuidora da série, transportou o jogo Final Fantasy Fables: Chocobo's Dungeon do Nintendo Wii para o portátil da Nintendo, o NDS.

Chegando ao console com o título Fantasy Fables: Cid and Chocobo's Dungeon, o jogo traz, basicamente o mesmo enredo da versão para Wii: Cid e Chocobo são magicamente transportados a uma cidade onde todos os moradores foram, pouco a pouco, esquecendo tudo sobre eles mesmos.

Os elementos centrais do jogo também são os mesmos da versão do Wii, no entanto os jogadores poderão finalmente experimentar as aventuras de Cid no Nintendo DS, incluindo nisso uma batalha muito importante para o enredo que não era jogável na versão do Wii. Isto adiciona uma dimensão completamente nova para a história como um todo.

Além disso o sistema de torneio de cartas está aperfeiçoado: enquanto a versão original do Wii possuía um modo online para batalhas que, apesar de divertido, era um pouco fraco, no DS este sistema de batalha de cartas será disponível também no modo principal de jogo, o que aumenta sua acessibilidade.
Ver mais