Final Fantasy Tactics: The Lion War
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Final Fantasy Tactics: The Lion War

Avaliar este jogo
Voxel
Final Fantasy Tactics: The Lion War

Final Fantasy Tactics: The Lion War

Fazer review
88
Nota
do Voxel
Avaliado no PSP
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
23/05/2018

Final Fantasy Tactics quase teve uma sequência; veja como teria sido

Hoje em dia muitas pessoas conhecem e amam a franquia de Final Fantasy, e seu jogo Final Fantasy Tactics, lançado em 1997, é considerado um dos melhores jogos do gênero de RPG e estratégia. E como os fãs costumam sempre querer uma continuação de seus jogos favoritos, com Final Fantasy Tactis não é diferente, os fãs clamam pela sequência.
Final Fantasy Tactics quase teve uma sequência; veja como teria sido
05/06/2015

Finalmente! Versão remasterizada de Final Fantasy Tactics chega ao Android

Nos últimos tempos, não é incomum que produtos ou serviços sejam anunciados tanto tempo antes de finalmente chegarem às mãos dos consumidores que você até acabe esquecendo que eles existem. No caso da versão mobile de Final Fantasy Tactics: The War of the Lions, a história foi ligeiramente diferente, com a desenvolvedora segurando o game por dois anos exclusivamente em sua loja nipônica antes de despachá-lo internacionalmente para os usuários de Android. Tudo bem, afinal, desde a última quinta-feira (4) temos um dos jogos mais icônicos de seu gênero finalmente chegando à Google Play.
Finalmente! Versão remasterizada de Final Fantasy Tactics chega ao Android
30/11/2012

Novo pacote embala PlayStation Vita com Unit 13 e um ano de PlayStation Plus

Os jogos oferecidos gratuitamente para os membros do programa nesse mês são: Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush, WipEout 2048, Jet Set Radio HD Edition, Tales From Space: Mutant Blobs Attack e Final Fantasy Tactics: War of The Lions (PSP). Todos os meses, novos títulos integram-se à colação no lugar de outros games, mantendo ao jogador pelo menos seis games gratuitos para o portátil.
Novo pacote embala PlayStation Vita com Unit 13 e um ano de PlayStation Plus

dicas pra derrotar monstros

Todos os monstros tem um ponto fraco como o goblin o ponto fraco dele e um golpe de gelo, as bombas que sao aquela bolas de fogo que flutuam o ponto fraco delas e agua como aquelas aves do deserto. Ja...
Dica enviada por 697359-iuridavid 01/02/2010 às 16:32h

Pontos fracos do inimigos

Pela cor . É possivel perceber o ponto fraco de um inimigo pela coloração, exemplo. Se ele for amarelado, será um inimigo de trovão, vulneravel á gelo. Se for vermelho, é claro que será de...
Dica enviada por -DG- 07/06/2009 às 05:44h

Guia Para Iniciantes

Para você que é iniciante em Final fantasy, aqui vai algumas dicas : - Não economize potions para matar os Boss - Não gaste todos os deus poderes em inimigos normais - Salve sempre que puder, porquê...
Dica enviada por NikoB 14/11/2008 às 13:59h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/10/2007
Classificação
Desenvolvedora Square Enix
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 1-2
Sobre

Final Fantasy Tactics: The Lion War é mais um título da popular série de jogos de RPG da Square Enix. Esta versão do PSP é um remake de Final Fantasy Tactics, para o PS1, e traz de volta os personagens do original, com um retoque todo especial, bem como o sistema de jogo em turnos, com mais elementos de estratégia.

Entre as inovações estão: novas animações, classes de personagem, apresentação em Widescreen, modo multiplayer cooperativo e versus. A história do jogo também ganhou alguns retoques, mas permanece basicamente a mesma: você é Ranza Beoulve, um herói da "Lion War" que deve comandar os exércitos da "Ivalice Alliance".

A série Final Fantasy construiu um nome de respeito no mundo dos jogos de RPG e com Final Fantasy Tactics: The Lion War este nome ganha um reforço de peso. As inovações, principalmente na parte gráfica, tornam o jogo atraente, mesmo para aqueles que jogaram o original.

Ver mais