Android Marshmallow chega à NVIDIA Android TV com Metal Gear Rising

1 min de leitura
Imagem de: Android Marshmallow chega à NVIDIA Android TV com Metal Gear Rising

Uma nova atualização disponível para os usuários da NVIDIA SHIELD Android TV promete trazer grandes benefícios para os usuários. Trata-se da versão Marshmallow, que já está sendo disponibilizada através do próprio aparelho.

A primeira vantagem é a expansão de armazenamento. Isso porque a NVIDIA SHIELD Android TV agora oferece suporte para diversos tipos de dispositivos, como cartões SD, drivers USB e discos rígidos externos. Dessa forma, eles poderão ser lidos como memória interna, tornando o acesso a aplicativos e jogos muito mais simplificado.

Além disso, a personalização da página home do aparelho ficou bem mais simples graças à capacidade de reorganização dos aplicativos. Outro benefício extremamente atraente da atualização deve agradar os gamers: a partir de quinta-feira, os jogadores também poderão curtir as aventuras de Metal Gear Rising: Revengeance.

O game disponível para a TV é focado em Raiden, uma criança que foi transformada em um ciborgue ninja com uma alma alimentada por vingança. Gostou? Então basta procurar a atualização em sua televisão e curtir as novidades.

Você possui ou deseja comprar uma NVIDIA SHIELD Android TV? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.