Final Fantasy Type-0
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Final Fantasy Type-0
Avaliar este jogo
Voxel
Final Fantasy Type-0
COMUN.

Final Fantasy Type-0

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Final Fantasy Type-0

23/09/2013 às 18:06h
Noticias

Que tal conferir 8 minutos da jogabilidade de Final Fantasy Agito? [vídeo]

A Square Enix apresentou durante a Tokyo Game Show deste ano um pouco mais de sua nova empreitada para os portáteis com sistema operacional iOS. Final Fantasy Agito, como é o nome da produção, ganhou uma demonstração de oito minutos feita no evento, na qual pudemos notar que o vindouro jogo gratuito para jogar oferecerá viagens, batalhas e vários...
Que tal conferir 8 minutos da jogabilidade de Final Fantasy Agito? [vídeo]
12/09/2013 às 17:33h
Noticias

Final Fantasy Agito morreu, mas ressuscitou no iOS

Por mais que a Square Enix tenha decido abandonar o nome Final Fantasy Agito XIII para adotar Type-0, parece que ela voltou atrás e ressuscitou o nome original, desta vez na sequência do game que ainda continua inédito no Ocidente. Ou quase isso.
Final Fantasy Agito morreu, mas ressuscitou no iOS
17/08/2013 às 08:55h
Noticias

Final Fantasy Type-0 ainda pode ganhar uma versão ocidental

Entretanto, a divisão ocidental da Square Enix está com um novo CEO. Phil Rogers postou uma mensagem no blog da companhia comentando sobre os projetos futuros e foi questionado sobre a localização do RPG.
Final Fantasy Type-0 ainda pode ganhar uma versão ocidental
14/12/2011 às 18:00h
Noticias

Final Fantasy Type-0 também é compatível com o Vita

O diretor de Final Fantasy Type-0, Hajime Tabata, anunciou que o game para PSP também é compatível com o PlayStation Vita. Segundo ele, o título dá suporte aos dois analógicos do novo portátil e pode, inclusive, ser jogado online. Segundo o designer, o game funciona muito bem no console.
Final Fantasy Type-0 também é compatível com o Vita
30/11/2011 às 17:05h
Noticias

Diretor afirma que quer sequências de The 3rd Birthday e Final Fantasy Type-0

Hajime Tabata, um dos principais diretores da Square Enix, afirmou que gostaria de realizar sequências para dois de seus mais recentes trabalhos: Final Fantasy Type-0 e The 3rd Birthday. Segundo ele, um novo episódio da saga de RPG deve vir primeiro, seguido pelo quarto título da série Parasite Eve, que desta vez deve ser lançado em HD.
Diretor afirma que quer sequências de The 3rd Birthday e Final Fantasy Type-0
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Final Fantasy Type-0

Final Fantasy Type-0 é a terceira parte do projeto Fabula Nova Crystallis — série de jogos da linha Final Fantasy que comemora os treze anos de uma das maiores franquias de RPG —, que abarca diversos títulos que são variações do mundo de FF XIII.

Fabula Nova Crystallis é constituída por Final Fantasy XIII, FF Versus XIII e FF Agito XIII, para celulares e PSP.

A trama gira em torno de um grupo de estudantes que se vê forçado a entrar em uma guerra. O sempre presente Cid — residente do país vizinho dos garotos, Milities — é o grande pivô do evento. Quando o popular personagem (ele é mencionando em todas as edições da franquia) promove um ataque surpresa a capital do país habitado pelos garotos, ele destrói um importante crystal, responsável pela segurança do país.

A busca para restabelecer esse crystal é o cerne da narrativa de FF Agito XIII. A história em Agito é apresentada como uma parte independente do universo de FFXIII, e não possui nenhuma ligação direta aos acontecimentos de Final Fantasy Versus XIII ou de FFXIII.

Agito conta com um grande elenco, que introduz pelo menos doze personagens novos ao elenco de heróis da franquia Final Fantasy. Cada um destes personagens terá sua importância, seja no desenrolar da trama ou nas batalhas.

Uma das características mais interessantes de Agito é o seu modo de jogo online, com uma campanha cooperativa extremamente envolvente. O sistema é empolgante simplesmente porque além de Final Fantasy XI (exclusivamente online) e das modalidades cooperativas offline da série Crystal Chronicle, esta é a primeira vez em que os fãs poderão encontrar modos de jogo online cooperativo em um jogo “puro” da linha Final Fantasy.

Ficha Técnica

Data de lançamento
Indefinida
Classificação
Classificação pendente
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0