Plantronics recebe nomeação para prêmio CES de inovação 2016; veja os fones

2 min de leitura
Imagem de: Plantronics recebe nomeação para prêmio CES de inovação 2016; veja os fones

Os mais recentes lançamentos da Plantronics, Backbeat SENSE e Voyager Focus UC, foram nomeados para o prêmio de inovação CES 2016 na categoria “Headphones”. Este é o oitavo ano consecutivo que a CTA (sigla para “Consumer Technology Association”) indica a marca ao prêmio.

Os produtos foram submetidos ao júri do CTA e avaliados previamente por um painel de designers industriais independentes, engenheiros e membros da imprensa, que deliberaram os produtos com excelência em design e engenharia de ponta em 27 categorias.

Lori Langona, diretor de marketing da empresa, endossou os produtos: “Nós criamos soluções para pessoas que necessitam de uma experiência de áudio superior em qualquer lugar e sob quaisquer condições, seja nosso usuário um apaixonado por música ou alguém que trabalhe em espaços abertos, home office e até mesmo em um café”, comentou, prometendo mostrar mais detalhes sobre os produtos no maior evento de tecnologia do mundo.

Destaques no novo Voyager Focus UC

A Plantronics inicia uma nova era para as Comunicações Unificadas com o lançamento do Voyager Focus UC. O novo headset é o primeiro da categoria sem fio com áudio estéreo e cancelamento de ruído ativo e foi desenvolvido para se adaptar aos novos espaços de trabalho, cada vez mais amplos e coletivos, na visão da companhia.

O Voyager Focus UC elimina o barulho externo durante as ligações ou quando o profissional deseja realmente focar no seu trabalho. O novo layout dos ambientes corporativos, descreve a Plantronics, permite a comunicação livre entre os colaboradores. No entanto, esse layout inviabiliza conversas particulares ou pode ser um problema para aqueles que não conseguem se concentrar com muitas pessoas em volta conversando.

O headset proporciona conforto ao longo do dia e inclui sensores inteligentes, alertas e áudio banda larga com som estéreo em alta definição para uma experiência superior durante as ligações, que pode ser sentida pelos dois lados da chamada. Mesmo os sons de teclados, conversas paralelas ou aparelhos de ar-condicionado são reduzidos pelo aparelho.

Destaques no novo Backbeat SENSE

Os headphones wireless oferecem 18 horas de bateria e design leve, desenvolvido para que possa ser usado durante todo o dia confortavelmente enquanto o usuário escuta músicas ou estabelece uma conversa. O produto acompanha sensor inteligente que, entre outras funções, pausa a música quando o headphone é tirado da orelha e a retoma ao ser recolocado.

O Backbeat Sense também conta com a tecnologia OpenMic, para aquelas horas em que é preciso ficar atento ao que acontece em volta, mas sem precisar retirar o aparelho dos ouvidos. O produto conta com tecnologia Bluetooth classe 1, que permite manter o headset conectado a dois dispositivos a uma distância de 100 metros.

O TecMundo estará na CES 2016 para a cobertura completa do evento e vai tentar botar as mãos nessas belezinhas. Fiquem ligados!

O que você achou dos fones da Plantronics indicados na CES 2016? Opine no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.