Final Fantasy X-2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Final Fantasy X-2

Avaliar este jogo
Voxel
Final Fantasy X-2

Final Fantasy X-2

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
13/05/2013

Final Fantasy X-2 HD pode incluir extra “Last Mission”, exclusivo da versão japonesa

Os fãs da franquia de ouro da Square Enix aguardam fervorosamente pelo lançamento das versões em alta definição dos games Final Fantasy X e X-2, já confirmadas para PlayStation 3 e PS Vita. Os jogadores do lado de cá do planeta ficaram de fora – a não ser por importação, é claro – de um conteúdo lançado exclusivamente na “International Version” de Final Fantasy X-2, que é do Japão, para PS2. Mas o ocidente pode agora ter uma nova chance.
Final Fantasy X-2 HD pode incluir extra “Last Mission”, exclusivo da versão japonesa
10/05/2013

Square libera imagens de Final Fantasy X-2 HD [galeria]

Ao console de mesa, os relançamentos chegam em um único pacote. Os donos de PlayStation Vita devem comprar o game separadamente. Além de Final Fantasy X-2, o primeiro game X também será remasterizado.
Square libera imagens de Final Fantasy X-2 HD [galeria]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/11/2003
Classificação
Desenvolvedora Square Enix
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 0-0
Sobre
Final Fantasy X-2 é a continuação direta de Final Fantasy X. Este título da aclamada franquia de jogos de RPG traz de volta o elenco de FFX, sendo que todo o elenco principal deste título é formado por mulheres – Yuna, Rykku e Payne.

A história se passa dois anos após os eventos de FFX, quando Yuna derrotou Sin, e acompanha a jornada da heroína a procura de seu grande amor. O jogo também apresenta o retorno do sistema de batalha em turno com tempo real, bem como novos movimentos e uma variedade de profissões, que poderão ser alteradas a qualquer momento do jogo.

Além da jogabilidade e enredo que tornaram a série famosa no mundo inteiro o jogo traz alguns mini-games como o Blitzball e controle de Chocobo.

A história não linear, baseada em missões, e os excelentes gráficos devem ser suficientes para agradar a todos os fãs da série Final Fantasy.
Ver mais