Maquiagem profissional incrível traz Kratos para o mundo real [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Maquiagem profissional incrível traz Kratos para o mundo real [vídeo]

Não há como esquecer daquele carequinha musculoso que enfrentava inimigos poderosos e acabava com a raça de qualquer um que se colocasse em seu caminho. Calma! Não estamos falando do Wanderlei Silva, mas sim do Kratos — o famoso Deus da Guerra.  O personagem fez muito sucesso nos consoles da Sony e ainda é cultuado por muitos fãs de games Hack'n'Slash, sendo também um dos grandes destaques da última década na indústria de games. E é claro que aqui no TecMundo também há muitos fãs da franquia.

É por isso que nós escolhemos o personagem Kratos para mostrar as habilidades de um grande maquiador. Johann Steffens veio até a redação do TecMundo para transformar o nosso apresentador Gabriel Soto Bello em um verdadeiro Deus da Guerra. Confira no vídeo que está no topo deste texto como foi o processo completo para a elaboração da maquiagem — desde a criação de um "capacete careca" até as cicatrizes.

O trabalho ficou mesmo incrível... Só faltaram os músculos para o Gabriel, mas aí não existe maquiagem no mundo que consiga resolver! Se você gostou do processo, aproveite para conhecer as redes sociais de Johann Steffens e veja os outros materiais que ele já publicou por lá! Aproveite também e confira a entrevista que fizemos com o artista.

......

Qual herói dos games você gostaria de ser? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.