Documentação mostra fim do suporte ao Windows 10 Mobile em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Documentação mostra fim do suporte ao Windows 10 Mobile em 2019
Imagem: Next Power Up

Os primeiros dispositivos Lumia que funcionam com o Windows 10 Mobile já estão no mercado e esse novo sistema operacional pode ser lançado em breve para atualizar uma série de aparelhos com Windows Phone 8.1. Observando a documentação oficial que diz respeito ao ciclo de vida do Windows 10 Mobile, podemos ter uma ideia de quando a Microsoft pretende encerrar o suporte dado ao SO tanto na versão para negócios quanto para consumidores “normais”.

A data considerada como lançamento do Windows 10 Mobile é o dia 16 de novembro de 2015, um dia antes do Lumia 950 ser colocado à venda pela AT&T. O mais interessante, porém, é a data final apresentada no documento: 8 de janeiro de 2019.

Esse dia vai marcar o fim do suporte dado pela empresa para o novo sistema operacional móvel e deixa uma grande dúvida nos consumidores: haverá uma grande atualização planejada para essa data daqui a quase quatro anos ou será que a Microsoft vai mudar de ideia quando o próximo grande update estiver disponível para o Windows 10 Mobile no ano que vem?

O que será que vai acontecer com o Windows 10 Mobile após 2019? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.