FlatOut: Ultimate Carnage
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

FlatOut: Ultimate Carnage

Avaliar este jogo
Voxel
FlatOut: Ultimate Carnage

FlatOut: Ultimate Carnage

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Carnage mode mais facil

No carnage mode, nas "races" nao de muita importancia para sua posição, apenas bata em todo mundo que estiver pela frente e destrua todas as cercas e vidros que voce ver pela frente, assim cada vez somara...
Dica enviada por AmiguinhoFeliz 26/01/2012 às 20:36h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/09/2008
Classificação
Desenvolvedora Bugbear
Distribuidora Empire Interactive
Número de jogadores 0-0
Sobre
Flatout Ultimate Carnage é um jogo de corrida-arcade que utiliza a estranha fórmula de aceleração máxima com aniquilação total. A aceleração existe, já que a corrida se dá com veículos de quatro rodas percorrendo vias normais dentro da cidade, por outro lado, a aniquilação ocorre no momento em que, em vez de ir pelo caminho mais fácil, esses pilotos resolvem usar rampas de construções e outros trajetos perigosos a fim de juntarem pontos que irão se reverter em dinheiro posteriormente.

Ultimate Carnage também contém 3 campeonatos individuais: race, street e derby. Enquanto os dois primeiros são corridas do estilo mais convencional, derby é um modo que posiciona vários pilotos em uma arena aberta sob a meta de atacar uns aos outros utilizando seus veículos como arma. Um verdadeiro show de destruição e peças voando para todos os lados.

Um modo que já virou carro-chefe da série é a existência de mini-games onde o jogador deve usar a força inercial do carro para arremessar o motorista em diversos alvos, como uma pilha de pinos de boliche ou um aro gigante em chamas. A física do jogo é um espetáculo à parte, pois em vez de manter o carro intacto após as colisões, Flatout Ultimate Carnage prefere amassar, destroçar e desintegrar o automóvel da forma mais contundente possível.
Ver mais