FlingSmash
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

FlingSmash

Avaliar este jogo
Voxel
FlingSmash

FlingSmash

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
29/09/2010

Anúncio oficial da Nintendo: Wii Remote Plus

“Para a comodidade dos usuários, a Nintendo está desenvolvendo Wii Remote Plus, que combina o Wii Remote e o Wii MotionPlus. Nós anunciaremos os detalhes deste novo controle em nossos sites da web e por meio de outras fontes no futuro.”
Anúncio oficial da Nintendo: Wii Remote Plus
24/09/2010

Caixa de FlingSmash revela Wiimote Plus

O jogo FlingSmash, sem qualquer acessório incluído, estava originalmente agendado para o terceiro trimestre, porém o título foi adiado para novembro, provavelmente por conta da inclusão do novo periférico.
Caixa de FlingSmash revela Wiimote Plus

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/07/2010
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Artoon
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre
Span Smasher é um game de estilo arcade, que incorpora também alguns elementos de plataforma. Similar em estilo ao clássico Arkanoid e ao excelente Shatter, o game coloca o jogador na posição de um bastão virtual, devendo dar repetidas pauladas para controlar uma tangerina que quica através de inúmeros cenários.

O jogo possui esta temática bastante inusitada, mas a jogabilidade já é bem conhecida dos veteranos dos games. O objetivo é quebrar os vários blocos presentes nas diversas fases através do impacto do projétil e coletar a grande quantidade de outros itens existentes. De vital importância são algumas medalhas que permitem progredir no game.

A jogabilidade é bastante dependente do Motion Plus, o que faz com que o jogo necessite impreterivelmente do acessório. Isto se dá pelo fato de que é possível golpear a fruta a qualquer momento, onde quer que ela se encontre na tela – devendo o jogador apenas pesar a potência acumulada da paulada contra a necessidade de mudar a trajetória da tangerina.
Ver mais