Food Network: Cook or Be Cooked
Voxel
Food Network: Cook or Be Cooked

Food Network: Cook or Be Cooked

Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/11/2009
Classificação
Desenvolvedora Red Fly Studio
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 0-0
Sobre
Cozinhar no videogame já não é mais novidade alguma: desde que Cooking Mama fez sucesso no Nintendo DS, jogos de culinária, onde o jogador deve preparar as mais diversas receitas, realizando vários comandos similares aos de um cozinheiro, popularizaram-se muito nos consoles.

É claro que, devido ao seu nível de interatividade maior, o Nintendo Wii e o Nintendo DS são os campeões de títulos do gênero. Food Network: Cook or Be Cooked, é mais um desses jogos culinários a ser lançado para o videogame de mesa da Nintendo, o Wii.

Agora, a rede de televisão norte-americana Food Network, se uniu a uma companhia desenvolvedora de jogos para videogames, a Red Fly Studios, para lançar Food Network: Cook or Be Cooked, seu próprio jogo para Wii.

Entretanto, enquanto a maioria dos jogos do gênero opta por um estilo bastante informal, com toques muito infantis na maioria das vezes, este novo título oferece uma abordagem muito mais séria ao mundo da culinária.

O próprio subtítulo do jogo (Cook or Be Cooked significa cozinhe ou seja cozido), passa uma idéia muito mais séria do que Cooking Mama (que poderia ser traduzido como Cozinhando com a mamãe).

Como fica claro pela proposta séria que já foi anunciada antes, a idéia é criar o jogo mais realista possível. Para isso, os desenvolvedores da Red Fly trabalharam lado a lado com a equipe do Food Network no objetivo de fazer com que o jogo do Wii seja quase uma mímica do que é feito numa cozinha real.

O objetivo é permitir que você faça as receitas em casa da mesma maneira que as fez no Wii. Para tanto, o jogo passa pelos primeiros passos da culinária. Uma das estrelas do site Food Network, Susie Fogelson, aparecerá de tempos em tempos para avaliar sua performance.
Ver mais