Football Manager 2011
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Football Manager 2011
Avaliar este jogo
Voxel
Football Manager 2011
COMUN.
85
VOXEL

Football Manager 2011

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Football Manager 2011

16/11/2010 às 17:55h
Mídia

Prepare a sua prancheta e junte-se à turma de Joel, Dunga e Felipão

Apesar de se enquadrarem na mesma categoria, Football Manager e o saudoso Elifoot são bem diferentes. O título da Sports Interactive prova a cada ano que é, sem sombra de dúvida, o melhor jogo de gerenciamento futebolístico disponível no mercado.
Prepare a sua prancheta e junte-se à turma de Joel, Dunga e Felipão
12/08/2010 às 13:30h
Noticias

Anunciado Football Manager 2011

Também foi incluído no game um sistema denominado “Dynamic league reputation” (reputação dinâmica da liga), que permite elevar o moral de toda uma liga colocando apenas um único clube pequeno entre os vencedores.
Anunciado Football Manager 2011
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Football Manager 2011

O assunto aqui é futebol, mas o que vale é o raciocínio. Em Football Manager 2011 — um simulador completo de futebol — os jogadores assumem o papel do diretor de um time, tendo que administrar tudo o que diz respeito à equipe, das contratações fora de campo à estratégia das partidas.

A edição 2011 traz cerca de 400 novidades, escolhidas com muito cuidado pela desenvolvedora Sports Interactive. A principal delas é o sistema de reputação dinâmico, o qual permite que jogadores de elite possam ser contratados por times que participam de ligas menos conhecidas, sendo a reputação baseada principalmente no desempenho do clube.

Ainda tratando das contratações, os jogadores terão que encarar reuniões de negócios com os agentes dos atletas, realizando propostas e acordos em tempo real. Cada um deles apresenta um comportamento único. Alguns são agressivos, exigindo quantias fixas, enquanto os demais permitem um pouco de negociação.

Por fim, os recém-chegados terão oportunidades para treinar antes da partida, eliminando os grandes problemas enfrentados pelos jogadores, com relação à falta de entrosamento de seus atletas.

Ficha Técnica

Data de lançamento
23/11/2010
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1