Ford Mustang: The Legend Lives
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ford Mustang: The Legend Lives

Avaliar este jogo
Voxel
Ford Mustang: The Legend Lives

Ford Mustang: The Legend Lives

Fazer review
46
Nota
do Voxel
Avaliado no PS2
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

pegue vacuo

Uma dica muito obvia, mas que ninguem pensa é : Como na fisica, no vácuo não há passagem de ar , consequentimente á pressão, um "empuche". Quando um carro fica atrás de outro, claro é para pegar vácou...
Dica enviada por -DG- 08/06/2009 às 16:10h

Truques

Faça no menu prncipal : Acima, acima, abaixo, abaixo, esquerda, direita, acima, abaixo: Dinheiro Extra. Abaixo, acima, esquerda, abaixo, direita, quadrado, triangulo: Dinheiro extra Abaixo, acima, acima...
Dica enviada por NikoB 16/10/2008 às 09:46h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Eutechnyx
Distribuidora 2k Games
Número de jogadores 1-2
Sobre
Ford Mustang: The Legend Lives é um título criado exclusivamente para o primeiro Xbox e para o PlayStation 2. A principal proposta do jogo é envolver os jogadores com os bólidos da Ford Mustang, uma das marcas mais respeitadas de toda a Terra. Com isso, esperava-se que corridas emocionantes aparecessem na tela, mas o resultado foi outro.

O game desenvolvido pela Eutechnyx é destinado descaradamente para os principiantes em jogos de corrida. Apresentando desafios na forma mais simples possível (considerando o potencial da famosa plataforma da Sony), o título não inova em nenhum sentido, mas tenta envolver corredores em cenários conhecidos, percorridos com muita velocidade.

O forte do jogo é a competição entre os carros, pois os visuais são fracos, os sons são razoáveis e a interface pode atrapalhar um pouco a experiência. O modo multiplayer tenta destoar dos outros oferecendo embates nervosos entre dois jogadores, mas, como um todo, The Legend Lives não é um game de corrida admirável.
Ver mais