Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon

Avaliar este jogo
Voxel
Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon

Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Março de 2010
Classificação
Desenvolvedora Tri-Crescendo
Distribuidora Xseed Games
Número de jogadores 1-1
Sobre

Fragile: Farewell Ruins of the Moon é um RPG para o console Nintendo Wii, desenvolvido pela empresa tri-Crescendo (mesma desenvolvedora de Eternal Sonata) e pela equipe da Namco responsável por vários títulos do gênero para o PS2, como os jogos Seven e Venus & Braves.

Fragile mostra um mundo pós-apocaliptico de um futuro próximo, o cenário é desolador, já que o mundo perdeu sua fonte de luz e vive coberto sob uma densa neblina. Quase toda a população global desapareceu e as cidades ficaram abandonadas.

Você assume o papel de Seto, um garoto que vive perambulando pelas veredas desse mundo desolado. A procura de sobreviventes e de uma resposta que explique o desaparecimento da população, o jovem Seto segue suas andanças, ao mesmo tempo que envolve-se em grandes aventuras o garoto descobre sua importância no destino de todo um planeta.

A jogabilidade gira em torno da exploração do cenário e da resolução de vários enigmas. Entre os itens que irão ajuda-lo em sua viajem estão uma lanterna e um detector de metal, entre outros objetos que Seto encontrará pelo caminho.

Ver mais