Free Realms
Voxel
Free Realms

Free Realms

Últimas atividades
24/10/2011

Free Realms atinge a marca de 20 milhões de usuários registrados

A SOE (Sony Online Entertainment) anunciou que o MMO gratuito-para-jogar Free Realms acaba de atingir a marca dos 20 milhões de usuários registrados. O game foi lançado para PC e Mac em 2009, tendo sido recentemente disponibilizado também para o PlayStation 3. Para celebrar a conquista, a SOE distribuirá uma jaqueta de estilo universitário para cada um dos assinantes — como item in-game, naturalmente. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.
Free Realms atinge a marca de 20 milhões de usuários registrados

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 29/03/201129/04/2009
Classificação
Desenvolvedora Sony Online
Distribuidora Sony Online
Número de jogadores 0-0
Sobre

Free Realms é um MMO da SOE (Sony Online Entertainment) que pretende alcançar desde jogadores de fim de semana e pais de família até os mais inveterados fãs de MMO. Tudo isso com um enfoque maior na interação pessoal. A princípio, tanto baixar o jogo quanto jogá-lo será gratuito.

A estrutura básica do jogo são os mini-games; de todos os tipos e estilos. Pode-se tanto jogar uma partida de xadrês quanto curtir alguns momentos de rock star em um microfone. A idéia é que grupos de jogadores semelhantes se reunam para fazer a atividade que mais gostarem.

Embora, como já mencionado acima, inicialmente não se pague nada para jogar Free Realms, o jogador tem a opção de adquirir itens e vantagens mediante um pagamento em dinheiro.

Afora o enorme alcance de público alardeado pela Sony, Free Realms pode ser recomendado para jogadores de MMOs na linha de, por exemplo, Maple Story.

Ver mais