Full Spectrum Warrior: Ten Hammers
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Full Spectrum Warrior: Ten Hammers

Avaliar este jogo
Voxel
Full Spectrum Warrior: Ten Hammers

Full Spectrum Warrior: Ten Hammers

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

US ARMY: Vão até Cheat Codes em Extra Content. Password e digitem: HA2P1PY9TUR5TLE para acederem a este modo. AUTHENTIC MODE: Vão até Cheat Codes em Extra Content. Password e digitem: SWEDISHARMY...
Dica enviada por 214306-best-teen 29/10/2008 às 14:48h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/04/2006
Classificação
Desenvolvedora Pandemic Studios
Distribuidora THQ
Número de jogadores 1-1
Sobre
Full Spectrum Warrior: Ten Hammers é a seqüência da série Full Spectrum, jogo de estratégia/ação famoso pelas suas simulações interativas de missões militares. Como líder do esquadrão, o jogador coordena as ações da infantaria e decreta comandos de "fogo", levando a possibilidades muito variadas em ambientes hostis.

Com um esquema intuitivo de controles, a direção dos esquadrões é feita em tempo real, com manobras e tiros contra inimigos em mais de 12 fases de combate intenso. Os jogadores utilizam táticas de batalha usadas no mundo real quando confrontam inimigos com um arsenal letal de armas, equipamentos militares de ponta e novas unidades mecanizadas.

Full Spectrum Warrior: Ten Hammers possui um novo modo multiplayer com missões player versus player ou objetivos cooperativos em times de jogadores. O game usa a engine Havoc 2, propiciando uma manipulação realista de objetos no ambiente e física que simula o movimento do corpo humano.

É notório que a série Full Spectrum agrada mais àqueles com paladar mais brutal e acostumado com o militarismo estratégico e tático. Para a frente, custe o que custar soldado!
Ver mais