Fazer um filme usando a câmera traseira de um carro é péssima ideia

1 min de leitura
Imagem de: Fazer um filme usando a câmera traseira de um carro é péssima ideia

Não há nada mais incrível do que a criatividade humana. Por mais boba que seja uma ideia, nós temos a capacidade de torná-la no mínimo engraçada ou curiosa com uma pitadinha de inteligência. Quer um exemplo de ideia idiota? Fazer um curta usando apenas a câmera de ré de um carro.

É óbvio que, sendo esse um conceito bem besta, alguém tinha que realizar a façanha. Os encarregados de tal feito foram os membros do canal do YouTube Mommy Comedy. Usando a câmera traseira (aquela que ajuda o motorista a estacionar) de um Toyota Prius, a galera brincou de fazer um filme.

Não é nem preciso dizer que manusear a máquina não é nada fácil. Enquanto os atores fazem seus “papéis” diante das lentes, o operador tem que ter o maior cuidado do mundo, pois essa é a primeira câmera que pode, literalmente, atropelar alguém, e o fato de ter que andar de ré não parece ajudar em nada no processo.

O vídeo que você pode conferir na abertura da matéria mostra “os bastidores” da produção. O “diretor”, Mateo St. Portugal, e outros membros da equipe falam de uma maneira extremamente bem-humorada sobre suas experiências durante as filmagens.

O melhor de tudo é que só o operador do boom (o microfone enorme que capta sons do ambiente) é que nota que aquilo tudo é ridículo e um absurdo. Vale lembrar que o filme em si não existe, foi só uma brincadeira da galera do canal.

Qual foi a pior ideia que você já teve para fazer um vídeo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.