Ghostwire: Link to the Paranormal
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ghostwire: Link to the Paranormal

Avaliar este jogo
Voxel
Ghostwire: Link to the Paranormal

Ghostwire: Link to the Paranormal

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
29/11/2010

Não poderemos caçar fantasmas tão cedo no DSi...

Ghostwire, jogo de realidade aumentada para DSi, foi oficialmente adiado pela desenvolvedora, a A Different Game. A companhia comentou que está procurando um novo “distribuidor mundial” para o jogo, que usa a câmera do DSi para encontrar fantasmas no ambiente real. Consequentemente, a data de lançamento para o título é desconhecida.
Não poderemos caçar fantasmas tão cedo no DSi...

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Outubro de 2010
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora Majesco Entertainment
Número de jogadores 1-1
Sobre

Ghostwire: Link to the Paranormal é um jogo de aventura com realidade aumentada. O título utiliza a câmera e microfone do Nintendo DSi como ferramentas de investigação paranormal, colocando o jogador no papel de um verdadeiro caça-fantasmas.

O jogo utiliza-se habilmente dos recursos técnicos da plataforma, integrando-os a jogabilidade e a própria narrativa. O objetivo principal é buscar por fantasmas (revelados através da câmera e microfone embutidos no DSi).

Depois de localizados você deve conversar com estes espíritos para descobrir o que os atormenta, para então resolver os problemas que os mantém presos no plano terreno.

Um ponto interessante é que o jogo recompensará os usuários que jogarem depois da meia-noite, e que explorarem vários cômodos diferentes (e até mesmo as ruas da sua cidade) — tudo isso graças ao WiFi (que registra a movimentação do aparelho) e do relógio interno do aparelho.

Ver mais