Global Agenda
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Global Agenda

Avaliar este jogo
Voxel
Global Agenda

Global Agenda

Fazer review
72
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
31/08/2011

Expansão de Global Agenda será a maior já recebida pelo game

A Hi-Rez Studios anunciou que a expansão Recursive Colony, de Global Agenda, será lançada no começo do outono norte-americano (que compreende os meses de setembro a novembro) e estará disponível a todos os jogadores sem a necessidade de compra.
Expansão de Global Agenda será a maior já recebida pelo game
06/07/2011

Liberar conteúdo adicional para consoles é burocrática, reclama cofundador da Hi-Rez

Para ele, os PCs oferecem uma facilidade maior para liberar correções e atualizações, algo que pode ser vital em determinados títulos. No caso de Global Agenda, FPS online da Hi-Rez, Harris afirma que lançar esses conteúdos adicionais é complicado e que isso forçou a equipe a focar o trabalho nos computadores, já que os jogos gratuitos necessitam dessa renovação constante – algo que é burocratizado por redes como PSN e LIVE.
Liberar conteúdo adicional para consoles é burocrática, reclama cofundador da Hi-Rez
12/04/2011

Global Agenda agora de graça

A Hi-Rez Studios, responsável por Global Agenda, revelou que lançará em breve uma atualização chamada Free Agent. Com ela, os jogadores podem desfrutar do game, um MMORPG exclusivo para PC, gratuitamente. Há também um modo Premium, que sai por US$19,99 e oferece uma série de benefícios.
Global Agenda agora de graça
08/11/2010

Novo Tribes nos “fornos” da Hi-Rez Studios

O jogo está sendo desenvolvido com base em uma versão modificada do motor gráfico Unreal. Aparentemente, o foco consiste em propiciar combates dinâmicos entre os jogadores (PvP). Espera-se que mais de cem gamers participem das batalhas, sendo permitido o uso de veículos terrestres e aéreos. Em certos veículos, a perspectiva de visão será automaticamente mudada para terceira pessoa.
Novo Tribes nos “fornos” da Hi-Rez Studios

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/02/2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Hi-Rez Studios
Distribuidora Hi-Rez Studios
Número de jogadores 0-0
Sobre
Já imaginou encarnar James Bond em um MMOG (Massively Multiplayer Online Game, ou jogo multiplayer online em massa)? Global Agenda oferece uma proposta extremamente similar, colocando o jogador na pele de espiões em um futuro não muito distante.

No jogo da Hi-Rez Studios, diversas facções lutam umas contra as outras em pleno século 22, enquanto se opõem a um governo totalitário que deseja dominar a população do mundo inteiro. Contudo, ao invés de comportar guerras em grande escala, o planeta está repleto de pequenas operações secretas de grupos espalhados pelo globo.

Como todo MMOG que se preze, Global Agenda oferece um robusto modo de criação de personagens. Você pode selecionar uma das quatro classes disponibilizadas pelo título. São elas Soldier (Soldado), Scout (Sentinela), Medic (Médico) e Robot-Technician (Técnico de robôs). Cada uma delas, obviamente, conta com suas habilidades peculiares.

O Scout, por exemplo, conta com um rifle de longa distância que só pode ser disparado ao acionar a mira telescopia. Além disso, esta classe também pode utilizar a habilidade stealth (discrição) ou até mesmo aumentar sua força para correr mais rápido e realizar saltos absurdos.

Em jogo, Global Agenda conta com um sistema de mira similar aos shooters tradicionais, ou seja, sem a ajuda da famosa “mira automática”. É necessário completar diversos objetivos para obter sucesso em jogo, e estes variam desde empurrar containeres a enfrentar gigantescas aranhas-robo. A comunicação é essencial para vencer no jogo.

Se você é aficionado com o formato MMO e já conferiu livros, filmes e até games de espionagem, então com certeza deve experimentar Global Agenda. O completo sistema de criação de personagens, a jogabilidade com um estilo FPS e os conflitos repletos de objetivos são apenas alguns dos motivos para não deixar que o game passe despercebido pelo seu PC.
Ver mais