Glory of Heracles
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Glory of Heracles

Avaliar este jogo
Voxel
Glory of Heracles

Glory of Heracles

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/01/2010
Classificação
Desenvolvedora Paon
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Glory of Heracles traz para as telas do DS os feitos maravilhosos do semideus grego Héracles (Hércules, na mitologia romana). Mas espera, algo aqui está diferente. Em vez do poderoso heróis e montanha de músculos que pulula em filmes de mitologia, aqui ele assume a imagem de um típico personagem de RPG, em um típico RPG nipônico. E não é só isso, agora ele também está desmemoriado.

Mas, justiça seja feito. Embora seja uma novidade em terras ocidentais, Glory of Heracles cultivou uma legião de fãs quando foi lançado originalmente na época de ouro dos JRPGs. Dessa forma, embora o projeto da Paon Corporation — responsável pelos títulos da franquia Donkey Kong após a venda da Rare para a Microsoft — seja bastante original por aqui, certamente vai soar saudosista para muita gente na terra do sol nascente.

As batalhas aqui são bastante próximas do que se espera em um RPG clássico. Você dará as ordens (ataques diretos, magias e escolha de itens) ao seu grupo em turnos na tela sensível ao toque, e a ação desencadeará de forma dinâmica na tela superior do DS. Aí aparecem as cenas de ação e alguns efeitos hiperbólicos de magias.

Uma diferença substancial, entretanto, aparece na forma de se conseguir pontos de magia. Em vez de sair à cata de elixires ou algo do gênero, você ganhará MP aqui através de ataques destruidores. Dessa forma, o que for tirado a mais em nível de vitalidade inimiga, será repassada na forma de MP. Enfim, prático, e também bastante diferente.

Outra adição bastante original vem na forma de mini games que podem aumentar o poder de destruição das magias. Utilizando a stylus, você poderá, por exemplo, fazer com que uma magia de fogo ganhe maior poder conforme toca rapidamente números romanos que aparecem na tela. Ou, um relâmpago pode ganhar potência caso você consiga clicar seguidamente em vários círculos concêntricos que se tornam cada vez menores.
Ver mais