Humble Bundle anuncia que vai começar a produzir jogos exclusivos

1 min de leitura
Imagem de: Humble Bundle anuncia que vai começar a produzir jogos exclusivos

Era usuário do Humble Bundle e acessava o site apenas para comprar pacotes de jogos que tinham sua renda parcialmente revertida para a caridade ou checar os títulos que estavam na loja da página? Então em breve você terá novidades, pois a empresa anunciou que vai começar a investir em conteúdo próprio.

De acordo com as informações divulgadas, o primeiro projeto da empresa será um jogo chamado Elephant in the Room, a ser desenvolvido pela Mighty Rabbit Studios. Ele levará o selo Humble Originals, mas não teve nenhum detalhe divulgado até o momento.

Um dado que vale ser mencionado é que tal investida só foi possível graças ao número de assinantes do Humble Monthly, serviço no qual, por meio de uma mensalidade, os usuários ganham acesso a alguns títulos que estão na loja do Humble Bundle. Por falar em acesso, aqueles que integram a lista com mais de 70 mil nomes que enviam dinheiro mensalmente para a empresa serão os primeiros a experimentar Elephant in the Room.

“Como podemos prever as receitas de uma forma próxima do que realmente acontece, começamos a financiar alguns projetos de jogos pequenos — o Humble Originals — que você não vai encontrar em nenhum outro lugar e que nossos assinantes terão a chance de jogar primeiro”, explicou John Graham, um dos fundadores do Humble Bundle.

O que você acha da ideia do Humble Bundle de desenvolver jogos próprios? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.