Godzilla: Unleashed
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Godzilla: Unleashed

Avaliar este jogo
Voxel
Godzilla: Unleashed

Godzilla: Unleashed

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Novo personagens!

Caráteres: Anguirus: Estágio de Hedorah Terrorizes San Francisco Destoroyah: Derrote o Monster Island, The Final Battle Ateie fogo a Rodan: Derrote o Biollante Attacks Paris Rei Ghidorah: Derrote...
Dica enviada por Inotset 31/07/2008 às 13:57h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Santa Cruz Games
Distribuidora Atari
Número de jogadores 0-0
Sobre
Bastante estimado no Japão, atualmente o monstro Godzilla deixou de ser uma reflexão sobre os efeitos da poluição para se tornar um ícone que faz parte da cultura deste povo do oriente. Em mais uma aparição no mundo dos videogames, Godzilla Unleashed foi feito pela Pipeworks e apresenta um mundo onde cristais misteriosos atraíram a fauna de monstrengos gigantes da Terra a partir dos mares, montanhas e locais longínquos; tudo para um combate épico.
 
Em vez de combatê-los, o jogador assume um desses monstregos, que agem tanto pelo ar como pela terra, para combater outro rival do mesmo porte. Ou seja, é luta aberta nas cidades do tipo monstro contra monstro. Para tanto, o jogador gesticula adequadamente o wiimote para desferir rabadas, cuspes de fogo e socos enquanto as construções e prédios desabam sob a fúria das criaturas.

Com capacidade para até quatro jogadores, Godzilla Unleashed tem história não linear e diferentes classes de monstros para muitas horas de destruição de cenário urbano.
Ver mais