Golden Sun: Dark Dawn
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Golden Sun: Dark Dawn
Avaliar este jogo
Voxel
Golden Sun: Dark Dawn
COMUN.
78
VOXEL

Golden Sun: Dark Dawn

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Golden Sun: Dark Dawn

13/09/2018 às 11:31h
Noticias

Nintendo renova direitos sobre Golden Sun e Rhythm Heaven antes de Direct

Programado para às 19 horas desta quinta-feira, o novo Nintendo Direct pode trazer novidades para fãs de algumas das franquias mais “esquecidas” da companhia. Conforme descoberto pelo ResetEra, a companhia renovou recentemente os direitos sobre as marcas Golden Sun, Rhythm Heaven, Wrecking Crew e Mario Super Sluggers.
Nintendo renova direitos sobre Golden Sun e Rhythm Heaven antes de Direct
02/12/2010 às 11:36h
Mídia

O sol volta a brilhar, mas com menos intensidade

Quando a série Golden Sun estreou no saudoso Game Boy Avance, nos idos de 2001, foi muito bem recebida por uma legião de jogadores ávidos por bons títulos de RPG. Os visuais estilizados e a jogabilidade inteligente — com quebra-cabeças desafiadores — conquistaram uma legião de fãs.
O sol volta a brilhar, mas com menos intensidade
11/10/2010 às 08:48h
Noticias

Novidades de Golden Sun: Dark Dawn

Recentemente a ONM (a revista Oficial da Nintendo) trouxe novas informações sobre a produção que deve aportar no DS até o final do ano. O jogo é uma espécie de continuação de Golden Sun, clássico do Game Boy Advance.
Novidades de Golden Sun: Dark Dawn
31/08/2010 às 11:02h
Noticias

Golden Sun: Dark Dawn chega em novembro

A Nintendo revelou a data oficial de lançamento de Golden Sun: Dark Dawn para o DS. O título chega ao portátil da Nintendo no dia 29 de novembro, bem a tempo para as compras de Natal.
Golden Sun: Dark Dawn chega em novembro
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Golden Sun: Dark Dawn

Golden Sun: Dark Dawn assume a franquia 30 anos depois dos acontecimentos que embalaram os dois primeiros jogos. De lá para cá, os heróis de fato conseguiram trazer o Sol Dourado de volta para o mundo de Weyard, o que ocasionou todo tipo de mudança na paisagem: países surgiram, continentes trocaram de lugar, e agora o mundo responde a uma nova ameaça: um vórtice de energia psíquica.

O que Dark Dawn tem a oferecer não é, nem de longe, tímido. Trata-se de um universo aberto à exploração, cuja arquitetura soará familiar para qualquer fã de Golden Sun. Recheando o mundo de jogos, criaturas típicas da fauna da série. Por exemplo, os Djinn, espíritos capazes de transferir poderes e habilidades únicas para os seus possuidores — existem mais de 70 aqui, cada qual com visuais e potencialidades exclusivas.

Em alguns momentos, Dark Dawn se esquece um pouco das pancadarias em turno clássicas para propor alguns puzzles simples — segundo promessas, uma constante durante todo o jogo. Esses momentos normalmente envolverão a combinação stylus + cérebro (embora não muito). Entre os objetivos, salvar um pequeno animal perigosamente postado sobre uma coluna, ou mesmo o cenário clássico onde se deve mover estátuas para seus devidos locais.

O sistema de batalha parece bastante próximo daquilo que se viu nos títulos anteriores. A ação é toda controlada em turnos, enquanto que os ícones para controles são dispostos em fila na base da tela inferior do DS — atacar, defender, invocar um Djinn, lançar magias, utilizar itens, etc. Embora seja renderizado em 3D, tambémos gráficos de Dark Dawn lembram muito o estilo colorido/vibrante pelo qual Golden Sun sempre foi conhecido — mesmo os calabouços mais cinzentos trazem um estilo brilhante e jovial.

Ficha Técnica

Data de lançamento
29/11/2010
Classificação
Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1