Gotham City Impostors
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Gotham City Impostors

Avaliar este jogo
Voxel
Gotham City Impostors

Gotham City Impostors

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
31/08/2012

Gotham City Impostors está gratuito no Steam

A Warner Bros. anunciou hoje que a versão PC de Gotham City Impostors agora é gratuita, podendo ser baixada sem custos por qualquer interessado. Como se essa notícia por si só já não fosse boa o suficiente, o título ainda vem acompanhado de todos os DLCs liberados até hoje, que adicionam novos mapas, armas e mascotes para serem utilizados.
Gotham City Impostors está gratuito no Steam
28/08/2012

Gotham City Impostors pode se tornar gratuito em breve

Os títulos dessa categoria são gratuitos para quem quiser jogar e obtêm renda por meio da venda de itens ou vantagens especiais para os gamers. Nenhum tipo de informação oficial sobre o assunto foi revelada por enquanto.
Gotham City Impostors pode se tornar gratuito em breve
15/05/2012

Arkham Asylum é o novo mapa de Gotham City Impostors

A prisão dos vilões mais perigosos do universo do Batman esá chegando a Gotham City Impostors. O mapa Arkahm City será disponibilizado gratuitamente ao FPS no formato de DLC a partir de amanhã, 16 de maio, no Xbox 360. Os proprietários da versão para PS3 já podem baixar o novo cenário. Já para os PCs, a data ainda não foi confirmada.
Arkham Asylum é o novo mapa de Gotham City Impostors
19/04/2012

Gotham City Impostors ganha novo pacote de conteúdo totalmente gratuito

A Monolith e a Warner Bros. lançaram na última quarta-feira (18 de abril) um pacote totalmente gratuito com novos conteúdos para Gotham City Impostors. A novidade está disponível para todas as plataformas nas quais o game foi lançado, trazendo um novo mapa, um modo de jogo inédito e a possibilidade de fazer os personagens falarem outras línguas além do inglês.
Gotham City Impostors ganha novo pacote de conteúdo totalmente gratuito
02/02/2012

Gotham City Impostors ganha nova data de lançamento

O jogo dos impostores de Gotham City finalmente ganhou uma data de lançamento oficial. Depois de adiado, a Warner Bros., responsável pela distribuição do game, revelou que o título será lançado no dia 07 de fevereiro no PC. Já no Xbox 360 e no PlayStation 3, Gotham City Impostors aterrissa no dia 08 do mesmo mês, nas redes online Xbox LIVE e PlayStation Network, respectivamente.
Gotham City Impostors ganha nova data de lançamento
11/11/2011

Gotham City Impostors chega dia 10 de janeiro

A Warner confirmou para o dia 10 de janeiro o lançamento oficial de Gotham City Impostors. Além disso, a empresa também revelou que o Open Beta do título vai ao ar em meados de dezembro. Quem quiser participar já pode se inscrever para o Beta no site oficial do jogo, que será lançado digitalmente para PC, PSN e Xbox LIVE.
Gotham City Impostors chega dia 10 de janeiro
07/10/2011

Warner lança novo vídeo que esclarece mais detalhes de Gotham City Impostors

Depois que a Beta do game Gotham City Impostors foi lançada, várias dúvidas sobre como o game seria na prática foram esclarecidas. Agora, a Warner lançou um vídeo mostrando alguns momentos na forma de desenho animado, para os gamer entenderem um pouco mais sobre o que se trata o título. Confira a novidade acima.
Warner lança novo vídeo que esclarece mais detalhes de Gotham City Impostors
22/09/2011

Gotham City Impostors terá piadas politicamente incorretas

O ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos e outras peças de mídia nos Estados Unidos, publicou sua avaliação de Gotham City Impostors, FPS do Homem-Morcego que tem lançamento marcado para o início de 2012. Segundo a descrição do site, o título contém palavrões — censurados por um providencial bipe — e personagens femininas sexies.
Gotham City Impostors terá piadas politicamente incorretas
29/08/2011

Gotham City Impostors: produtor fala sobre personalização de personagens

Tudo poderá ser misturado com tudo. É basicamente essa a premissa da personalização de personagens de Gotham City Impostors. Segundo o produtor associado do título, Lucas Myers, em entrevista ao Destructoid, a liberdade dada aos desenvolvedores foi total durante a produção do game. “Temos ótimos designs e artigos muito legais. Temos até um lobo que atira arco-íris com a boca.”
Gotham City Impostors: produtor fala sobre personalização de personagens
10/08/2011

Warner abre inscrições para Beta de Gotham City Impostors

A desenvolvedora Monolith e a distribuidora Warner Bros. iniciaram o processo de inscrições para o Beta de Gotham City Impostors, que deve começar em setembro. Os interessados podem se cadastrar no site oficial do game. O título deve ser lançado no entre os meses de junho e agosto do ano que vem, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Warner abre inscrições para Beta de Gotham City Impostors
16/05/2011

Warner anuncia Gotham City Impostors, novo game de Batman

Em vez de controlar o Homem Morcego ou o Coringa, o jogador estará no controle de um “impostor”, um vigilante amador ou um bandido de pequeno porte. Com diversas opções de customização, o jogo permitirá a criação de acessórios exclusivos, roupas e armas. Gotham City Impostors inclui também um multiplayer para quatro pessoas. A Warner, ainda, informou que esse número máximo pode aumentar.
Warner anuncia Gotham City Impostors, novo game de Batman

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 07/02/2012
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Monolith Productions
Distribuidora Warner Bros.
Número de jogadores 1-4
Sobre

Gotham City Impostors traz consigo uma proposta um tanto curiosa, algo que poderia ser descrito da seguinte forma: trata-se de um jogo do Batman... Sem a presença do Batman. Aliás, a ausência do Homem-Morcego não é a única. Mesmo os vilões clássicos do herói ficaram de fora. Para ocupar o vácuo deixado, aparece uma patota composta cópias baratas do alto escalão do universo DC. Ok, isso não é necessariamente ruim.

Em termos mais práticos, o projeto da Monolith Productions — mesma responsável pela série F.E.A.R — envolve um FPS (tiro em primeira pessoa) despretensioso no qual a personalização cumpre um papel central. Aqui, Gotham City se transforma em um palco para que até oito competidores finjam ser Batman, Coringa e afins para trocar tiros em suas roupas espalhafatosas e multicoloridas.

Absolutamente nada aqui é fixo, nem mesmo as tradicionais cuecas sobre as calças. Tudo pode ser alterado, das roupas às armas, sempre com alterações sensíveis na jogabilidade. Por exemplo, um corpo mais esguio poderá se mover com mais rapidez — embora não sem o prejuízo óbvio da força física.

Também as suas armas podem se parecer com qualquer coisa aqui. Ela pode trazer texturas e cores cômicas (cor-de-rosa, por exemplo), e também pode ser feita a partir de canos de PVC. O resultado final ainda poderá disparar mísseis ou fogos de artifício com a mesma pose. De qualquer forma, o que importa é fazer bonito na hora do tiroteio, de forma que se ganhem mais pontos de experiência que, em última análise, servirão para forjar um personagem ainda mais absurdo.

Ver mais