Gotham City Impostors
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Gotham City Impostors
Avaliar este jogo
Voxel
Gotham City Impostors
COMUN.
80
VOXEL

Gotham City Impostors

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Gotham City Impostors

31/08/2012 às 13:02h
Noticias

Gotham City Impostors está gratuito no Steam

A Warner Bros. anunciou hoje que a versão PC de Gotham City Impostors agora é gratuita, podendo ser baixada sem custos por qualquer interessado. Como se essa notícia por si só já não fosse boa o suficiente, o título ainda vem acompanhado de todos os DLCs liberados até hoje, que adicionam novos mapas, armas e mascotes para serem utilizados.
Gotham City Impostors está gratuito no Steam
28/08/2012 às 19:03h
Noticias

Gotham City Impostors pode se tornar gratuito em breve

Os títulos dessa categoria são gratuitos para quem quiser jogar e obtêm renda por meio da venda de itens ou vantagens especiais para os gamers. Nenhum tipo de informação oficial sobre o assunto foi revelada por enquanto.
Gotham City Impostors pode se tornar gratuito em breve
15/05/2012 às 15:34h
Noticias

Arkham Asylum é o novo mapa de Gotham City Impostors

A prisão dos vilões mais perigosos do universo do Batman esá chegando a Gotham City Impostors. O mapa Arkahm City será disponibilizado gratuitamente ao FPS no formato de DLC a partir de amanhã, 16 de maio, no Xbox 360. Os proprietários da versão para PS3 já podem baixar o novo cenário. Já para os PCs, a data ainda não foi...
Arkham Asylum é o novo mapa de Gotham City Impostors
19/04/2012 às 15:17h
Noticias

Gotham City Impostors ganha novo pacote de conteúdo totalmente gratuito

A Monolith e a Warner Bros. lançaram na última quarta-feira (18 de abril) um pacote totalmente gratuito com novos conteúdos para Gotham City Impostors. A novidade está disponível para todas as plataformas nas quais o game foi lançado, trazendo um novo mapa, um modo de jogo inédito e a possibilidade de fazer os personagens falarem outras línguas...
Gotham City Impostors ganha novo pacote de conteúdo totalmente gratuito
02/03/2012 às 18:53h
Mídia

Muitas gargalhadas e tiroteios em uma Gotham City repleta de Batmans e Coringas

O Batman é um dos personagens mais famosos da DC Comics, tanto que ele mantém as vendas de HQs da editora nas alturas. Até agora tínhamos visto jogos, filmes, brinquedos e outras tantas coisas que traziam o Homem-Morcego, porém, ninguém imaginava que a Warner teria a ousadia de lançar um game baseado em Gotham City.
Muitas gargalhadas e tiroteios em uma Gotham City repleta de Batmans e Coringas
02/02/2012 às 13:18h
Noticias

Gotham City Impostors ganha nova data de lançamento

O jogo dos impostores de Gotham City finalmente ganhou uma data de lançamento oficial. Depois de adiado, a Warner Bros., responsável pela distribuição do game, revelou que o título será lançado no dia 07 de fevereiro no PC. Já no Xbox 360 e no PlayStation 3, Gotham City Impostors aterrissa no dia 08 do mesmo mês, nas redes online Xbox...
Gotham City Impostors ganha nova data de lançamento
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Gotham City Impostors

Gotham City Impostors traz consigo uma proposta um tanto curiosa, algo que poderia ser descrito da seguinte forma: trata-se de um jogo do Batman... Sem a presença do Batman. Aliás, a ausência do Homem-Morcego não é a única. Mesmo os vilões clássicos do herói ficaram de fora. Para ocupar o vácuo deixado, aparece uma patota composta cópias baratas do alto escalão do universo DC. Ok, isso não é necessariamente ruim.

Em termos mais práticos, o projeto da Monolith Productions — mesma responsável pela série F.E.A.R — envolve um FPS (tiro em primeira pessoa) despretensioso no qual a personalização cumpre um papel central. Aqui, Gotham City se transforma em um palco para que até oito competidores finjam ser Batman, Coringa e afins para trocar tiros em suas roupas espalhafatosas e multicoloridas.

Absolutamente nada aqui é fixo, nem mesmo as tradicionais cuecas sobre as calças. Tudo pode ser alterado, das roupas às armas, sempre com alterações sensíveis na jogabilidade. Por exemplo, um corpo mais esguio poderá se mover com mais rapidez — embora não sem o prejuízo óbvio da força física.

Também as suas armas podem se parecer com qualquer coisa aqui. Ela pode trazer texturas e cores cômicas (cor-de-rosa, por exemplo), e também pode ser feita a partir de canos de PVC. O resultado final ainda poderá disparar mísseis ou fogos de artifício com a mesma pose. De qualquer forma, o que importa é fazer bonito na hora do tiroteio, de forma que se ganhem mais pontos de experiência que, em última análise, servirão para forjar um personagem ainda mais absurdo.

Ficha Técnica

Data de lançamento
07/02/2012
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-4