Gothic 3
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Gothic 3

Avaliar este jogo
Voxel
Gothic 3

Gothic 3

Fazer review
68
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Cheats

Cheat Mode: Editar a seguinte de comando do arquivo "ge3.ini" que fica denro de "/gothic3/ini" [Game] TestMode=false And change it to: [Game] TestMode=true Durante o jogo pressione "~" ou...
Dica enviada por 508041-rottencorpse 03/12/2008 às 12:47h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/11/2006
Classificação
Desenvolvedora Piranha Bytes
Distribuidora Aspyr
Número de jogadores 1-1
Sobre

Gothic 3 é um RPG que, como o título sugere, é a terceira seqüência da franquia Gothic, uma série de aventuras de um protagonista, sem nome ou história, envolvido em missões que irão determinar o rumo de várias regiões em um continente. Gothic 3, lançado pela desenvolvedora alemã Piranha Bytes, a proposta foi manter a tradicional linha da franquia, marcada por continentes enormes, muitas quests e facções e grupos para o jogador se afiliar ou manter relações diplomaticamente.

Os combates são maracados pela simplicidade de ataques, onde a única dificuldade do jogador é prever os movimentos do inimigo para eventualmente se defender. A quantidade de itens, armas e magia, além de um complexo inventário, são uma ótima oportunidade para quem gosta de colecionar itens e se aventurar por intrincadas redes de habilidades. A dimensão do mapa, por sua vez, é enorme e reserva muitas horas de diversão, isso se...

... se o jogo não fosse permeado por tamanha quantidade de erros e bugs, além de requerer um computador de altíssimo nível. Mesmo com gráficos bons, isso não justifica o baixíssimo nível de frame-rates obtidos, mesmo em configurações de hardware razoavelmente elevadas. Constata-se daí que o problema reside unicamente na engine usada pelos desenvolvedores: imatura e subdesenvolvida.

Com esse defeitos, a experiência se torna bastante limitada, fazendo do título uma oportunidade apenas para os fãs incondicionais da série. Para os novatos, recomenda-se outros títulos similares, como The Elder's Scroll 4: Oblivion .

Ver mais