Será que funciona? Testamos o Chromecast, o 'pendrive' que transforma a TV

1 min de leitura
Imagem de: Será que funciona? Testamos o Chromecast, o 'pendrive' que transforma a TV

O Chromecast, dispositivo que se parece muito com um pendrive, não é uma novidade para os amantes da tecnologia. Entretanto, há muitas pessoas que nunca ouviram falar sobre esse pequeno aparelho, quais são as suas principais características e se ele realmente funciona.

Fomos convidados pela própria Google – criadora do Chromecast – para colocar esse produto à prova e responder ao questionamento: será que funciona? Em nosso tradicional quadro, realizamos alguns testes para ver se o pequeno dispositivo funciona diante de situações adversas, como internet lenta, utilizando diversos cabos e adaptadores, além de descobrir quais são os sistemas operacionais e versão que dão suporte ao Chromecast.

Ainda não conhecia esse nosso quadro? No "Será que funciona", nós já testamos a garrafa inderrubável, MightyMug, as películassuperprotetoras da Geonav e uma Airfryer, a fritadeira que não utiliza óleo, além do SuperCooler, um aparelho que promete gelar sua bebida em questão de minutos. Caso você não conheça profundamente o produto da vez, sugerimos que assista à nossa análise logo abaixo, em que explicamos como funciona o Chromecast.

Já há uma nova geração do Chromecast da Google. Clique aqui para saber tudo sobre ele.

Google Chromecast: será que ele funciona mesmo?  Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.