Homens da tecnologia tiram a roupa para calendário de conscientização

1 min de leitura
Imagem de: Homens da tecnologia tiram a roupa para calendário de conscientização

Com o intuito de ajudar a divulgar a campanha mundial do Novembro Azul, também conhecida como Movember, quando homens do mundo todo deixam seus bigodes crescer para incentivar campanhas contra o câncer de próstata, alguns nomes do mundo da tecnologia resolveram desenvolver um produto bem-humorado para chamar atenção para essa ação.

Por isso, foi lançado o calendário “The Sexy Men of Technology”, onde 12 nomes envolvidos com o mundo da tecnologia aparecem seminus em uma demonstração sem precedentes de sensualidade. A ideia veio do CEO da Live Tiles, Karl Redenbach, que criou a campanha juntamente com a agência de propaganda GSW e também figura magistralmente no mês de janeiro.

Tirando a roupa para salvar vidas

A tão cobiçada folhinha traz em cada mês nomes como Scott Bounds, chefe da indústria de cabo e mídia da Microsoft, e Aaron Wright, engenheiro de sistemas da Inventiv Clinical Solutions, além de gerentes de desenvolvimento de software e CEOs de grandes empresas do ramo.

Você pode comprar a versão física do calendário por U$ 35, cerca de R$ 132, ou uma edição virtual para o computador por U$ 20, aproximadamente R$ 75, tudo através deste link. Todo o lucro será vertido para a Movember Foundation, que já arrecadou mais de US$ 650 milhões, em torno de R$ 2,4 bilhões, que são empregados na educação de homens sobre saúde e bem-estar.

Você está participando de alguma ação envolvendo o Novembro Azul? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.