Confira uma impressionante galeria de wallpapers em 4K para seus aparelhos

1 min de leitura
Imagem de: Confira uma impressionante galeria de wallpapers em 4K para seus aparelhos

Esteja você apenas em busca de um novo wallpaper depois de meses com o mesmo papel de parede ou seja você um verdadeiro colecionador de imagens de fundo, aqueles que contam com um aparelho mais recente de alto desempenho costumam ter um bocado de dores de cabeça. O motivo? Suas telas de resolução Quad HD, é claro, que pedem arquivos em altíssima qualidade – o que é bastante limitado, para não dizer quase impossível, de ser encontrada mesmo nos grandes bancos de papel de parede que existem online atualmente.

Por sorte, o pessoal do site Phone Arena criou há algum tempo uma colona quinzenal justamente para resolver esse problema: através dela, eles trazem uma seleção de wallpapers em resoluções absurdas. E não brincamos ao chamá-las de absurdas, uma vez que a maioria delas passa dos 5.000 pixels de largura ou altura (o que é mais do que suficiente para a maioria dos aparelhos nem mesmo conseguir exibí-los em todos os seus detalhes).

Com o fim da segunda semana do mês se aproximando, chegou a hora de mais uma lista de imagens. E o TecMundo aproveitou para trazê-las em uma galeria que você pode conferir logo abaixo.

Gostou de alguma? Pois saiba que é possível tê-las com ainda mais qualidade: nós reduzimos a resolução das imagens para que você não precise esperar eternidades para que elas carreguem. Para baixá-las, basta clicar aqui e acessar uma pasta com todos os fundos disponíveis – apenas lembre-se, aliás, que são 100 MB em arquivos.

Os mais incríveis wallpapers para telas 4K Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.