Grand Theft Auto IV: Lost & Damned
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Grand Theft Auto IV: Lost & Damned
Avaliar este jogo
Voxel
Grand Theft Auto IV: Lost & Damned
COMUN.
92
VOXEL

Grand Theft Auto IV: Lost & Damned

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Grand Theft Auto IV: Lost & Damned

Nenhum resultado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Grand Theft Auto IV: Lost & Damned

The Lost and Damned é uma expansão para o aclamado Grand Theft Auto IV — jogo lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e, posteriormente, PC. Exclusivo para Xbox 360, o conteúdo introduz Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost, que pode ser encontrada em algumas partes da versão original.

Johnny é um personagem totalmente distinto de Niko Bellic, protagonista de GTA IV, com um plano de fundo completamente único. A trama não é diretamente impactada pelas decisões tomadas no jogo original, mas muitos detalhes e mistérios da história principal são esclarecidos conforme o jogador progride.

A expansão também conta com novas armas, veículos e modalidades para multiplayer. Além disso, diversas estações de rádio foram adicionadas ao jogo, o que forma um conjunto de novidades, no mínimo, interessante.

The Lost and Damned é apenas o primeiro dos dois capítulos que devem chegar ao console da Microsoft no formato de expansão. Para jogá-la, é necessário contar com uma versão original de GTA IV e uma conta no serviço Xbox Live.

Ficha Técnica

Data de lançamento
19/02/2009
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0