Grand Theft Auto IV: Lost & Damned
Voxel
Grand Theft Auto IV: Lost & Damned

Grand Theft Auto IV: Lost & Damned

Nota Voxel
92
Avaliado no XBOX-360
Últimas atividades
29/11/2012

Xbox LIVE recebe demo de LEGO LotR, Omega DLC de Mass Effect 3 e outras novidades

O Xbox LIVE Marketplace acabou de receber a versão demo de LEGO The Lord of the Rings — agora sem confusões —, juntamente com a chegada da aguardada expansão Mass Effect 3: Omega DLC. Ambos compõem os lançamentos desta semana da XBLA, que ainda conta com mais novidades.
Xbox LIVE recebe demo de LEGO LotR, Omega DLC de Mass Effect 3 e outras novidades
12/07/2011

Confira as novidades da Xbox LIVE

Lançamentos da Xbox LIVE Arcade
Confira as novidades da Xbox LIVE
18/02/2009 às 13:57h

Grand Theft Auto IV: Lost & Damned

Em abril de 2008, um jogo marcou grandes mudanças na história dos videogames. Com um nível de interatividade simplesmente nunca visto antes e uma experiência simplesmente extasiante, Grand Theft Auto IV foi um dos marcos do ano, tanto no Xbox 360 como no PlayStation 3.O jogo conta a história de Niko Bellic, um croata que chega a Liberty City, uma versão fantasiosa...
Review enviada por Kleber Takashi

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/03/201019/02/2009
Classificação
Desenvolvedora Rockstar North
Distribuidora Rockstar Games
Número de jogadores 0-0
Sobre
The Lost and Damned é uma expansão para o aclamado Grand Theft Auto IV — jogo lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e, posteriormente, PC. Exclusivo para Xbox 360, o conteúdo introduz Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost, que pode ser encontrada em algumas partes da versão original.

Johnny é um personagem totalmente distinto de Niko Bellic, protagonista de GTA IV, com um plano de fundo completamente único. A trama não é diretamente impactada pelas decisões tomadas no jogo original, mas muitos detalhes e mistérios da história principal são esclarecidos conforme o jogador progride.

A expansão também conta com novas armas, veículos e modalidades para multiplayer. Além disso, diversas estações de rádio foram adicionadas ao jogo, o que forma um conjunto de novidades, no mínimo, interessante.

The Lost and Damned é apenas o primeiro dos dois capítulos que devem chegar ao console da Microsoft no formato de expansão. Para jogá-la, é necessário contar com uma versão original de GTA IV e uma conta no serviço Xbox Live.
Ver mais