Convite da LG afirma que “a peça começa” na MWC de 2016

1 min de leitura
Imagem de: Convite da LG afirma que “a peça começa” na MWC de 2016

A LG começou a enviar na última terça-feira (12) os convites para seu evento de imprensa na edição 2016 do Mobile World Congress. Com data marcada para o dia 21 de fevereiro, a apresentação antecede em um dia o início da feira focada no mundo mobile, que deve ser encerrada no dia 25 do mesmo mês — o palco novamente é a cidade de Barcelona.

O convite da fabricante sul-coreana não deixa claro o que ela vai trazer em matérias de novidade, afirmando somente que a data vai marcar “o começo da peça”. O evento promete ser especialmente interessante neste ano, marcando a estreia de produtos como o Galaxy S7 (e sua variação Edge), o novo top de linha da HTC e o ao menos um novo dispositivo da LG.

É pouco provável que a companhia aproveite a MWC para revelar o LG G5, visto que ela normalmente anuncia novas gerações do produto em abril ou em maio. Dessa forma, há espaço para que ela apresente novos produtos focados na reprodução de conteúdos multimídia ou até mesmo introduza linhas focadas em games ou músicas — as apostas estão em aberto até que o evento marcado para o dia 21 seja iniciado.

O que você espera da apresentação da LG? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.