Melhores jogos de corrida de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Melhores jogos de corrida de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O gênero de corrida é um dos que mais fazem sucesso nos dispositivos móveis e os games figuram sempre entre os favoritos dos jogadores, com várias opções que vão das mais simples às mais sofisticados.

Em 2015, tivemos muitos lançamentos legais e separar somente seis não foi tarefa fácil. Confira os eleitos!

Need for Speed No Limits - Android e iOS

Need for Speed No Limits é um jogo da Electronic Arts em que seu objetivo é pisar fundo no acelerador para vencer os adversários em novos desafios. Corra pelas ruas de todo o mundo em campeonatos incríveis e feitos na medida para os amantes de velocidade.

Drift Mania: Street Outlaws - Android, iOS e WP

Em Drift Mania: Street Outlaws , você vai dirigir seu carro pelas melhores pistas de drift no mundo. No game, você conta com uma série de carros disponíveis, cada um com características mecânicas e estéticas diferentes. O jogo é pago, mas possui versão gratuita para testar.

Fast & Furious: Legacy - Android e iOS

Fast & Furious: Legacy apresenta corridas em 3D, baseadas no filme Velozes e Furiosos, usando como plano de fundo o segundo longa da franquia. Junte-se a Letty e Roman para aprender todos os segredos da corrida de rua.

Daytona Rush - Android e iOS

Acelere sem dó e ultrapasse todos os adversários no limite. Daytona Rush é um título de corrida casual em que você deve controlar um superesportivo que acelera a toda velocidade por uma pista oval infinita. A sua missão é realizar o maior número de ultrapassagens sem bater.

Horizon Chase - World Tour - Android e iOS

Horizon Chase - World Tour é um game que se destaca por sua qualidade técnica. Seu objetivo é disputar provas ao redor do mundo com vários carros diferentes. O título traz uma grande variedade de cenários, tem ótima jogabilidade e conteúdo engraçado e em português.

Asphalt Nitro – Android

Asphalt Nitro é o lançamento da Gameloft especialmente desenhado para os fãs da série que não têm um aparelho muito potente. Nitro conta com dezenas de carrões, sete pistas ao todo, sendo uma delas no  Brasil.

E aí, gostou dos escolhidos? A nossa seleção foi feita no final de Outubro e grandes lançamentos podem ter surgido depois desse período. Você acha que algum jogo legal ficou de fora? Deixe sua sugestão nos comentários e até a próxima!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.