Lumia 950 chega às lojas em 20 de novembro, nos EUA [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 950 chega às lojas em 20 de novembro, nos EUA [rumor]
Imagem: Microsoft

Se você leu tudo o que era necessário saber sobre os Lumias 950 e 950 XL aqui no TecMundo, já sabe que os novos aparelhos têm previsão de sair nos Estados Unidos em algum momento deste mês. Mas em que dia eles vão chegar, afinal? Fontes do site Windows Central indicam que ao menos o 950 comum será lançado no dia 20 – data também confirmada por informantes do site The Verge, vale notar –, com distribuição apenas pela AT&T.

Apesar de tudo, é bom lembrar que a previsão ainda vem apenas de rumores. Por outro lado, a data tem bastante sentido, uma vez que a AT&T costuma fazer seus lançamentos nas sextas-feiras. E por que não uma semana antes ou depois? Porque eles jamais gostariam de concorrer com a Black Friday, que ocorre no dia 27, e porque os norte-americanos evitam tudo o que podem em uma sexta-feira 13.

Já o 950 XL, infelizmente, parece que  não será disponibilizado pela famosa operadora dos EUA. Isso não quer dizer que o smartphone vai ficar fora do mercado, obviamente: a Microsoft vai trazê-lo às prateleiras de sua própria loja – possivelmente até com pacotes promocionais que incluem o Microsoft Band 2 ou o Display Dock para a função Continuum. Agora é só esperar para ver se isso se confirma.

O que você achou dos novos Lumia 950 e 950 XL? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.