Ubisoft garante ter várias surpresas preparadas para o NX

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft garante ter várias surpresas preparadas para o NX

Enquanto a Nintendo mantém sua filosofia de não falar praticamente nada sobre o NX, cabe a outras empresas divulgar detalhes sobre o console. Na última segunda-feira (1º), Alain Corre, diretor de EMEA da Ubisoft, afirmou que a companhia está preparando diversas surpresas interessantes para a plataforma.

Segundo ele, não é somente Just Dance que deve chegar em breve ao console, mas os demais títulos que estão sendo preparados só vão ser anunciados “mais tarde”. A declaração surge pouco tempo após Yves Guillemot, o CEO da companhia, afirmar que o NX vai ajudar a indústria a crescer, além de trazer muitos jogadores casuais para esse meio.

Em uma entrevista ao Games Industry International, Corre afirmou que a Ubisoft “acredita que a Nintendo tem o poder de reinventar a maneira como famílias estão jogando”. Segundo ele, a empresa japonesa é “um fantástico agrupamento de marcas que são realmente apreciadas por fãs e famílias”. Ele também diz estar surpreso pelo fato de as franquias da Nintendo continuarem fortes depois de tanto tempo, mesmo em seu sistema atual (o Wii U).

Rumores anteriores dão a entender que a Nintendo pode estar usando seu dinheiro para obter a exclusividade de alguns títulos da Ubisoft, entre eles o etéreo Beyond Good & Evil 2. Resta esperar que a companhia japonesa revele logo os detalhes oficiais do NX, algo que só deve acontecer em setembro.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.