Novo DLC de Naruto Ultimate Ninja Storm 4 traz o Quarteto do Som [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo DLC de Naruto Ultimate Ninja Storm 4 traz o Quarteto do Som [vídeo]

Um novo trailer do futuro DLC "Quarteto do Som", para Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, já está disponível no canal da Bandai Namco no YouTube. Este novo vídeo destaca o Quarteto do Som, uma divisão de elite que trabalha como guarda-costas de Orochimaru. Esses ninjas estarão disponíveis para download no dia 10 de maio para PlayStation 4, Xbox One e Steam por US$ 6,99, mas o preço brasileiro ainda será definido pelo estúdio nos próximos dias.

Jogadores que compraram o Season Pass poderão baixar esse pacote uma semana antes, mais precisamente no dia 3 de maio. Jogadores que baixarem o pacote Quarteto do Som receberão quatro novos personagens jogáveis da elite guarda-costas de Orochimaru, incluindo Sakon/Ukon, Jirobo, Kidomaru e Tayuya, assim como suas Combinações de Técnicas Secretas: Arte Ninja "Formação do Submundo". O DLC também traz duas Combinações Secretas para o ninja Zabuza.

O DLC Quarteto do Som ainda incluirá os seguintes itens in-game: Tesouros Ninja, 10 Cartas de Informação e 10 Roupas lançadas para jogos anteriores da franquia Ninja Storm.

Quais são suas apostas para a “Próxima Geração” de Naruto? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.