Grave
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Grave

Avaliar este jogo
Voxel
Grave

Grave

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
30/10/2014

Financiado no Kickstarter, Grave também mostrará seu terror no PS4 [vídeo]

Anunciado inicialmente para Xbox One, PC, Mac e Linux, Grave também estará disponível para PlayStation 4. O anúncio foi feito pela Broken Window Studios, empresa responsável pelo desenvolvimento do título. 
Financiado no Kickstarter, Grave também mostrará seu terror no PS4 [vídeo]
15/04/2014

Grave: horror em primeira é o tema deste game indie para PC e Xbox One

Originalmente confirmado para PCs e com suporte ao Oculus Rift, Grave agora poderá ser lançado também para o Xbox One. O jogo de horror em primeira pessoa, que depende do programa de financiamento coletivo Kickstarter para ser finalizado, investe em variações de cenários mescladas à existência de criaturas que se alimentam de sombras. “Grave é um jogo de mundo aberto, surrealista e de sobrevivência, com uma experiência de horror em que sua arma é a luz e onde a realidade está em constante mudança”, diz o estúdio Broken Window.
Grave: horror em primeira é o tema deste game indie para PC e Xbox One

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 2015
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Broken Window
Distribuidora Broken Window
Número de jogadores 1-1
Sobre

Grave é um jogo de mundo aberto, surrealista e de sobrevivência, com uma experiência de horror em que sua única arma é a luz e onde a realidade está em constante movimento. A cada nascer do sol, diferentes ambientes são apresentados aos jogadores: novas casas, montanhas e objetos são acrescentados de forma aleatória ao tal mundo surreal. Ao cair da noite, monstros de natureza desconhecida vivem ao se alimentar de escuridão. Armado de lanternas ou fósforos, seu objetivo é manter-se vivo: aponte um flash de luz para as esquálidas criaturas e as desintegre.

Ver mais