Green Day: Rock Band
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Green Day: Rock Band

Avaliar este jogo
Voxel
Green Day: Rock Band

Green Day: Rock Band

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
24/04/2015

30 de abril é o limite para exportar suas faixas de Green Day: Rock Band

A opção de exportar sua coleção de músicas do game Green Day: Rock Band para o Rock Band 3 está com os dias contados. Apenas até o fim deste mês será possível fazer essa movimentação, caso você queira jogar as faixas do game temático da banda punk Green Day no Rock Band 3.
30 de abril é o limite para exportar suas faixas de Green Day: Rock Band
26/05/2010

Rock Band 3 com teclados?

Ontem pela tarde a Microsoft disponibilizou para download a versão demonstrativa de Green Day: Rock Band (apenas para os usuários com assinaturas Gold). Apesar da popularidade das músicas “Boulevard of Broken Dreams” e “Welcome to Paradise”, outro detalhe bem importante roubou a cena.
Rock Band 3 com teclados?

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/06/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Harmonix
Distribuidora MTV Games
Número de jogadores 1-4
Sobre

Depois do enorme sucesso obtido com a edição dos Beatles de Rock Band, a Harmonix — produtora que cuidou de todas as versões lançadas do game — deu um salto pelas décadas e preparou um game dedicado à banda que teve uma das maiores voltas ao estrelato já vista: Green Day!

Os fãs do trio terão à sua disposição os grandes sucessos lançados desde a década de 1990 até os anos atuais, incluindo faixas como “Brain Stew” e “Jaded” (que aparecem unidas em uma única faixa), “Hitchin’ a ride”, o hit “Wake Me Up When September Ends”, “Boulevard of Broken Dreams” e a polêmica “American Idiot”.

Para curtir todo esse som, você pode chamar amigos e sair tocando como banda, tendo à sua disposição até mesmo faixas separadas de vocal para harmonizar nos refrãos e nas principais passagens das canções. Vale lembrar que todas as músicas podem ser exportadas para serem jogadas pelos outros games, tanto nas versões de PlayStation 3 quanto de Xbox 360.

O cuidado com os palcos também é enorme, haja vista que os três integrantes da banda foram recriados fielmente às suas imagens, até mesmo no que tange seus gestos. O vocalista e guitarrista Billy Joe Armstrong sobe ao palco com lápis nos olhos, camisa preta com botões e muita atitude, enquanto o baixista Mike Dirnt aparece com grandes costeletas e o baterista Tré Cool figura com o seu penteado único.

Ver mais