Guild Wars
Voxel
Guild Wars

Guild Wars

Últimas atividades
16/07/2013

“Guild Wars pode durar para sempre”, diz desenvolvedora

O MMO Guild Wars1 já está há oito anos online e ainda conta com uma comunidade bastante ativa – algo que não deve mudar se depender apenas da desenvolvedora ArenaNet. De acordo com o diretor de design Mike Zadorojny, o game consegue lidar tão bem com os recursos do jogo além de precisar de apenas uma pequena fração do hardware necessário para sustentar a sua sequência, Guild Wars 2.
“Guild Wars pode durar para sempre”, diz desenvolvedora
03/08/2011

Guild Wars e Guild Wars 2 podem coexistir

O gerente geral da ArenaNet, Chris Lye, afirmou que a empresa tem planos para manter Guild Wars em funcionamento, mesmo após o lançamento do seu sucessor, Guild War 2. Entretanto, conforme afirmou o executivo ao site VideoGamer, há apenas uma condição: deve existir uma base considerável de jogadores para justificar os custos. “O único incentivo que nós precisamos é que exista uma base ativa de jogadores”, afirmou Lye.
Guild Wars e Guild Wars 2 podem coexistir
17/05/2011

NCsoft promete grandes revelações e presença marcante na gamescom

Sarah Rogers, chefe de vendas da NCsoft Europe, comentou em entrevista ao site VG247 que este será um ano muito importante para a empresa. Atualmente a empresa está ocupada com o desenvolvimento de Guild Wars 2 — ainda sem data de lançamento — e de um projeto secreto.
NCsoft promete grandes revelações e presença marcante na gamescom

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/04/2005
Classificação
Desenvolvedora ArenaNet
Distribuidora NCsoft
Número de jogadores 0-0
Sobre

Guild Wars é o primeiro episódio da série de jogos MMORPG (RPG Multiplayer Maciço Online). Ao final da história a franquia totalizará três jogos e um pacote de expansão.

Guild Wars apresenta uma jogabilidade simples, sendo que esta desenvolve-se em dois modos de jogo diferentes, um sistema cooperativo e outro competitivo. Em ambos os modos as partidas são hospedadas em servidores da ArenaNet.

O jogo acompanha a história do mundo de Tyria, onde as campanhas se desenvolvem, sendo que cada um dos episódios se passa em uma parte diferente desse mundo mistico.

Como em outros MMORPGs você deve criar um avatar (personagem que o representará no mundo virtual) que assume o papel de um herói que deve lutar para salvar a terra de Tyria de diferentes vilões (variando para cada episódio).

Ver mais