Guilty Gear XX Accent Core Plus
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Guilty Gear XX Accent Core Plus

Avaliar este jogo
Voxel
Guilty Gear XX Accent Core Plus

Guilty Gear XX Accent Core Plus

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
28/05/2012

A SEGA estaria preparando um RingEdge 2?

No ano de 2009, a SEGA anunciou o lançamento das placas para fliperama Ringedge e Ringwide, ambas baseadas em configurações de PC. Será que a empresa vai anunciar a novidade como sendo a próxima geração de hardware para arcades?
A SEGA estaria preparando um RingEdge 2?

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/07/2008
Classificação
Desenvolvedora Arc System Works
Distribuidora Aksys Games
Número de jogadores 1-4
Sobre
Guilty Gear XX Accent Core Plus é a seqüência para o aclamado Accent Core. O game de luta mantém as características da série, com um roteiro nada comum, muito humor e, é claro, boas doses de pancadaria.

Accent Core Plus conta com novas narrações para cada personagem, além de finais múltiplos que dependem nos resultados das batalhas. As vozes japonesas ainda continuam no game, algo que deve agradar os fãs. Fora isso, o jogo também apresenta cut-scenes entre as batalhas, reforçando a trama dos personagens e divertindo com diálogos bem humorados.

A música também continua firme e forte no título, mantendo a tradição. Alguns personagens inspirados em grandes astros do rock, como Axl Low, que relembra o vocalista Axl Roses da banda Guns ‘n Roses, também farão um retorno ao game. Fora isso, Accent Core Plus contará com um CD extra em seu pacote que inclui toda a trilha sonora do jogo — algo que os fãs já esperam há muito tempo.

Existem também algumas pequenas alterações no modo Survival. Ao derrotar inimigos e chefes nesta modalidade, você ganhará pontos de experiência e desbloqueará itens. Com eles, é possível tornar seu personagem mais forte, adicionando atributos como regeneração de energia e aumento de dano. Infelizmente, estes lutadores só podem ser usados no modo Survival.

Guilty Gear XX Accent Core Plus é, sem dúvidas, um jogo dedicado aos fãs. Mesmo que conte com poucas diferenças em relação ao antecessor, Accent Core Plus oferece diversos modos extras e até mesmo uma trilha sonora completa. O melhor de tudo é que o jogo será lançado no ocidente, já no outono de 2009. Há também uma versão para PSP e Wii em desenvolvimento. Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais informações.
Ver mais