Bizarro: modificação do Lumia 520 traz antena WiFi e cooler externos

1 min de leitura
Imagem de: Bizarro: modificação do Lumia 520 traz antena WiFi e cooler externos

Nos Estados Unidos, os smartphones de baixo custo da Microsoft têm ficado cada vez mais baratos. Isso significa que os aparelhos não fazem mais parte daquela faixa de preço que faria com que as pessoas ficassem chateadas se eles quebrassem. Para alguns, isso significa também que a Microsoft está os convidando — implicitamente — para testar modificações nos dispositivos.

Pelo menos é que nos faz pensar o criador da modificação que você pode ver nesta matéria.  Marc (conhecido como Core Down) pegou um Lumia 520 e decidiu que seria uma boa ideia fazer com que ele ficasse bem diferente do original. Para isso, soldou uma antena Wi-Fi de alto desempenho na placa principal do smartphone — o resultado não é nada estético.

Mais do que isso, ele também resolveu todos os problemas de aquecimento de seu smartphone de um modo bastante rústico: instalando um cooler no aparelho. Assim como aconteceu com a antena, o resultado não ficou nada bonito — mas aparentemente ficou bastante funcional. É pouco provável que alguém compre um aparelho dessa forma, mas a modificação é livre.

Você compraria um smartphone com antena WiFi externa? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.