Guitar Hero II
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Guitar Hero II

Avaliar este jogo
Voxel
Guitar Hero II

Guitar Hero II

Fazer review
91
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-360
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
19/12/2012

Os melhores cosplays da semana (19/12/2012)

Já estamos no clima das festas de final de ano aqui no escritório. E, em uma festa, o que não pode faltar? Jogos festivos e musicais. Por isso, nossa galeria desta semana é inteiramente dedicada a títulos como Guitar Hero, Just Dance e Dance Central, que colocam a galera para expor a veia artística e chacoalhar o esqueleto sem perder a essência gamer.
Os melhores cosplays da semana (19/12/2012)
07/12/2012

Guitar Hero 7 estava em desenvolvimento e seria um “desastre”

Fontes não identificadas revelaram informações sobre o título que nunca veremos ao site Kotaku, que publicou uma longa reportagem sobre o assunto. O projeto, que estava nas mãos da Vicarious Vision, era mal visto por executivos da Activision e da própria desenvolvedora, algo inédito para uma empresa que já havia chamado a atenção pela qualidade de seus títulos para consoles portáteis.
Guitar Hero 7 estava em desenvolvimento e seria um “desastre”
23/02/2012

Air Guitar Hero: game vira ferramenta de reabilitação para pessoas com membros amputados

De acordo como o site Makezine, a detecção dos movimentos é feita a partir dos sinais elétricos emitidos sempre que um músculo se contrai ou é flexionado. O processamento dos sinais é feito através de uma tecnologia conhecida como eletromiografia, a qual mede e avalia os sinais mediante eletrodos colocados sobre o braço do jogador — para em seguida enviar os resultados para o controle do Wii.
Air Guitar Hero: game vira ferramenta de reabilitação para pessoas com membros amputados
10/08/2011

Treyarch irá leiloar itens de funcionário assassinado

Entre os bens deixados por Barnes que serão vendidos está uma Prestige Edition de Call of Duty: Black Ops, kits de desenvolvimento de jogos da Treyarch e vários materiais relacionados à franquia Guitar Hero. A lista completa de itens pode ser conferida na página oficial do leilão.
Treyarch irá leiloar itens de funcionário assassinado
25/07/2011

Activision planeja o renascimento de Guitar Hero

Então Guitar Hero fez sua última turnê, e os últimos botões coloridos foram pressionados? Não mesmo. Bem, não que a Activision não quisesse causar exatamente essa impressão. Entretanto, ao que parece, acabar com a franquia nunca esteve nos planos da publicadora, que admitiu recentemente ter planos para um renascimento de acordo com as audiências atuais.
Activision planeja o renascimento de Guitar Hero
21/07/2011

Presidente da Activision afirma que DJ Hero causou abandono de Guitar Hero

Em entrevista à revista especializada em negócios Forbes, o presidente da Activision, Bobby Kotick, admitiu que a empresa deu mais atenção a DJ Hero do que a Guitar Hero, causando assim a decadência da franquia musical. Segundo ele, a ideia de que o jogo foi um dos mais vendidos de todos os tempos fez com que os desenvolvedores se dedicassem a um projeto mais complexo e, assim, diminuíssem o trabalho junto aos fãs das guitarras.
Presidente da Activision afirma que DJ Hero causou abandono de Guitar Hero
29/04/2011

PlayControl revela novos acessórios para video games

A PlayControl amplia sua linha de acessórios para videogames com lançamentos bastante diferenciados. Como os demais produtos da empresa, as novidades destacam-se pelo design moderno, alta qualidade e preço competitivo.
PlayControl revela novos acessórios para video games
14/02/2011

Activision comenta sobre desligamento de Guitar Hero

Muitos já sabem que a gigante Activision resolveu dar fim às franquias Guitar Hero, DJ Hero e True Crime. Mas poucos conhecem os relatos de Bobby Kotick, o CEO da companhia, que resolveu comentar sobre o assunto na última quinta-feira (10 de fevereiro).
Activision comenta sobre desligamento de Guitar Hero
14/02/2011

Activision quer comprar a Take-Two

Apesar da turbulência interna criada pela eliminação das séries Guitar Hero e DJ Hero, a Activision teria mostrado grande interesse em adquirir publicadora rival. Por enquanto tudo não passa de rumores, mas analistas do mercado acreditam que o negócio pode dar certo.
Activision quer comprar a Take-Two
10/02/2011

Activision deixará de produzir os jogos "Guitar Hero"

Reuters. Por Liana B. Baker - As perspectivas da Activision Blizzard para o primeiro trimestre ficou abaixo das expectativas de Wall Street e a empresa fechará sua divisão responsável pelos jogos de música "Guitar Hero", o que causou queda de mais de sete por cento em suas ações, na quarta-feira.
Activision deixará de produzir os jogos "Guitar Hero"
13/12/2010

Protótipo de air guitar no Kinect

Chris OShea admite já ter tentado antes, com uma câmera filmadora normal. Mas agora, com a utilização do Kinect, do console Xbox, a ideia de tocar "air guitar" no videogame tornou-se mais real.
Protótipo de air guitar no Kinect
20/05/2010

Novos games da franquia Guitar Hero são comentados pela mídia

Estão aparecendo diversas informações referentes ao sexto título da série rítmica Guitar Hero. Há pouco tempo, o site GoNintendo revelou que o novo jogo não apresentará músicos da vida real como integrantes das bandas virtuais. Kurt Cobain pode ter aparecido em Guitar Hero 5, mas o músico não vai brilhar na nova sequência.
Novos games da franquia Guitar Hero são comentados pela mídia

guitar hero truques

Esse codigo serve para liberar todas as musicas e personagens secretos do jogo , então vamos lá. No menu principal segure no direcional p/ o lado esquerdo e aperte ( x , triangulo , quadrado , bola ...
Dica enviada por 929251-joao-vitok 02/05/2010 às 14:59h

mais grana

va no modo de carrera e va no medium e voce ganha $3000,depois va no hard na mesma banda que voce criou e voce é patrocinado de novo e ganha + $3000 e depois vano expet e voce é patrocinado de novo e ganha...
Dica enviada por 251766-rayan 24/12/2009 às 16:29h

A dica para arregaçar no Guitar hero 2

Aperte rapidamente as seqüências para conseguir o efeito desejado: Y = amarelo; B = azul; O = laranja; R = vermelho * Air Guitar: , , , , e . * Super velocidade: B, O, Y...
Dica enviada por 793562-resident-evil 27/10/2009 às 17:03h

Simplesmente tudo!

NTSC Y = amarelo; B = azul; O = laranja; R = vermelho Modo de Performance: Y, Y, B, Y, Y, O, Y e Y. Super Velocidade: O, B, O, Y, O, B, O e Y. Air Guitar: Y, Y, B, O, Y e B. Multidão com...
Dica enviada por 778050-xavi 02/10/2009 às 16:12h

Pontos pra sua Gametag

Consiga 100% de acerto em qualquer musica para consegui 30 pontos para sua Gametag, Detone o modo carrera no Hard para habilitar 30 pontos na sua Gametag Consiga 500 notas consecutivas no modo...
Dica enviada por LEO 21/02/2009 às 16:00h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/04/2007
Classificação
Desenvolvedora Harmonix
Distribuidora RedOctane
Número de jogadores 1-2
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Guitar Hero 2 é a seqüência de um dos jogos mais inovadores já lançados para o PS2 e Xbox 360. O objetivo é tocar clássicos do rock através de um controle especial em formato de guitarra. A mecânica é simples: há 5 botões no braço da guitarra, que correspondem aos trastes do instrumento, e um botão no corpo que simula as palhetadas. Para obter sucesso, o jogador deve casar o apertar dos trastes com as palhetadas, assim como em uma guitarra real, em ritmo e seqüência ditados pelo game.

O game disponibiliza as notas que devem ser tocadas de forma bastante semelhante a jogos como Dance Dance Revolution, por exemplo. Há uma linha do tempo na qual são indicadas quais notas estão por vir e, a partir dela, o jogador deve acompanhar a música. Um medidor no canto inferior direito da tela indica o nível de satisfação da platéia, sendo que ela é capaz de até lhe tirar do palco se não for suficientemente agradada.

A principal opção no jogo é o modo carreira, no qual o jogador deve realizar shows em diversos locais, desde um festival de bandas locais até grandes casas de show e estádios colossais. Entre as músicas que podem ser tocadas em Guitar Hero 2 estão "War Pigs", do Black Sabbath; "YYZ", do Rush; e "Sweet Child O'Mine", do Guns N' Roses. A grande maioria das composições foi regravada pela equipe de músicos dos desenvolvedores, contudo, algumas delas são gravações original, como "Stop", do Jane's Addiction.

O modo para 2 jogadores é bastante divertido, trazendo as opções face-off, pro face off e cooperative (nova opção na franquia). As 2 primeiras consistem basicamente em um duelo de guitarristas, no qual quem obter maior placar será o vitorioso. Já no modo cooperative, os 2 jogadores tocam na mesma banda, sendo um o guitarrista solo e o outro, guitarrista base ou baixista, dependendo da música.

Ver mais