Guitar Hero: On Tour
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Guitar Hero: On Tour

Avaliar este jogo
Voxel
Guitar Hero: On Tour

Guitar Hero: On Tour

Fazer review
47
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades

Consiga novas guitarras

Para saber como conseguir ganhar as guitarras bloqueadas aperte: buy assim e aparesera o que você terá de fazer
Dica enviada por 584554-lord-seg 06/08/2009 às 09:05h

jogando no expert

Quando você joga no experte com certeza de passar sufocos para conseguir realizar algumas sequencias de notas, bom para isso não acontecer junte os especias, e só use quando o publico estiver no estado...
Dica enviada por -DG- 31/07/2009 às 08:21h

Dicas

Ebony Para acederem a esta guitarra têm de conseguir 5 estrelas num tema em modo medium. Orange Para acederem a esta guitarra têm de completar todos os temas em modo expert. ES-335 Esta...
Dica enviada por Guizaum 20/10/2008 às 17:36h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/06/2008
Classificação
Desenvolvedora Vicarious Visions
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 1-2
Sobre
A série de jogos musicais da Harmonix chamada Guitar Hero virou febre em todo o globo. Abordando a música de maneira extremamente prática e divertida, os produtores da série tiveram uma idéia espetacular para adaptar o jogo ao pequeno console da Nintendo. E deu certo.

Guitar Hero: On Tour possui a característica exclusiva de possuir um dispositivo que pode ser acoplado facilmente ao DS para imitar uma guitarra. Quatro botões formam o mecanismo do jogo, sendo que, na hora certa, o gamer deve apertar o que for necessário (de acordo com o que aparecer na tela esquerda, olhando o console na vertical) e palhetar na tela direita com a stylus com com a pequena palheta que vem com o game.

Nesse título inovador, também há uma modalidade multiplayer repleta de surpresas. Um jogador, por exemplo, pode ter a infelicidade de ver tudo pegar fogo, e para apagar o incêndio o gamer deve assoprar no microfone do DS. Com esses desafios e muito mais, Guitar Hero: On Tour torna-se um jogo extremamente envolvente e divertido.
Ver mais